TITULO
Imperdível > Escape Time BH completa dois anos
Escape Time BH completa dois anos em atividade com sucesso!
 
Além da diversão que os famosos jogos de fuga proporcionam, a empresa oferece serviços diferenciados quando o assunto é criatividade no ambiente corporativo
 
Na Escape Time, os participantes têm até uma hora para decifrar enigmas e tentar escapar da prisão de segurança máxima de “Alcatraz, escapada impossível”. No “Quarto 66 e os segredos templários”, eles precisam desarmar uma bomba e descobrir o caminho para um antigo tesouro. Além da tensão e da experiência imersiva dos jogos de fuga – os escape games –, o objetivo é sempre proporcionar aos fãs de games, quadrinhos, filmes e livros clássicos uma vivência única e diferente de todas já existentes no Brasil. Ao final do jogo, se os participantes conseguirem concluir a missão independente de saírem “com vida”, recebem um souvenir da sala.
 
Uma boa proposta para o público corporativo são as consultorias de contratação, avaliação comportamental e gestão de pessoas, já que outro ponto importantíssimo para vencer os jogos é o trabalho em equipe. A Escape Time dispõe de um serviço único no qual é possível fazer análises pontuais dos comportamentos dos participantes e como eles reagem a determinadas situações. Toda a avaliação é feita por um especialista em comportamento humano. Quando solicitado, é gerado um relatório para avaliar competências individuais e/ou em grupo como: curiosidade, ambição, liderança, tomada de decisão, competitividade, persuasão, autocontrole, análise crítica, disciplina, capacidade analítica, orientação a resultados e visão estratégica. Com esse serviço, as dinâmicas de grupo para contratação de pessoas, remanejamento de equipe, avaliação periódica de competências, treinamento e desenvolvimento de equipes tendem a ficar muito mais atrativas e completas.
 
Outro diferencial da Escape Time é a fácil adaptação dos jogos, customização e criação de games específicos. “É preciso estar conectado às novidades e ter criatividade de sobra para transformar uma sala em tantos ambientes e ainda expor de forma completa as estórias e os diversos enigmas aos participantes. Assim, a Escape Time consegue aderir tantos praticantes dos jogos de fuga”, elogia Laíze Prado, diretora da Escape Time em Belo Horizonte.
 
SERVIÇO:
ESCAPE TIME – UNIDADE SAVASSI
Endereço: Rua Orange, 92, São Pedro, Belo Horizonte – MG
CEP: 30330-020
Telefones: (31)3566-2907 / (31) 99474-2907
 
Reservas e agendamentos também por meio do site: https://escapetime.com.br
 
Horário de funcionamento: Todos os dias das 14h às 22h
 
Valores: R$ 69 (por pessoa), de segunda a quinta. R$ 79 (por pessoa), de sexta a domingo e feriados.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis