TITULO
Moda & Beleza > Montblanc Meisterstück Le Petit Prince na Manoel Bernardes
Manoel Bernardes recebe a coleção Montblanc Meisterstück Le Petit Prince
Maison cria um tributo à imaginação baseado na história do Pequeno Príncipe
 

Acaba de chegar à Manoel Bernardes a coleção a Meisterstück O Pequeno Príncipe Special Edition. Com elementos de design baseados nas ilustrações desenhadas à mão por Saint-Exupéry, as peças remetem aos temas de um dos livros mais traduzidos do mundo: o poder da imaginação, a amizade e a transmissão de ideias. As peças já estão disponíveis para compra nas lojas da joalheria Manoel Bernardes (BH Shopping (1º e 4º Pisos), Pátio Savassi, Diamond Mall e Shopping Del Rey).
 
A coleção é composta de três edições de instrumentos de escrita: Meisterstück O Pequeno Príncipe Special Edition, com tampa e o corpo feitos de resina preciosa azul-noturno, evocando o azul profundo do universo ao redor do príncipe. A tampa é decorada com o rosto da raposa, uma referência ao personagem que instrui o jovem sobre os vínculos das relações humanas, com acessórios revestidos de platina contrastando com o azul profundo do instrumento de escrita.
 
A Meisterstück Le Petit Prince Doué Classique Edition combina a cor azul profundo do corpo de laca com a luminosidade de uma tampa revestida de platina, elegantemente decorada com gravuras da raposa. A superfície brilhante da platina é repetida no cone de metal, na tampa e no clip de caneta, que é adornado com uma estrela amarela.
 
Já a Meisterstück O Pequeno Príncipe Solitaire, o padrão da raposa é gravado na laca de cor azul profundo, cobrindo tanto a tampa como o corpo do instrumento de escrita. Em contraste com o azul, os acessórios são feitos de metal revestido com platina. No topo da edição, o emblema da Montblanc é cercado pelas palavras da raposa sobre ligações humanas, tiradas do romance de Saint Exupéry.
 
A Montblanc criou também uma tinta especial e recargas inspiradas no personagem da raposa, na cor laranja escuro, que lembra o pelo alaranjando do animal. Um caderno de couro completa a experiência de escrita, com capa em couro Saffiano impresso com o perfil da raposa, inspirado nas ilustrações do autor.
 
A obra-prima inspirou ainda uma seleção de acessórios masculinos incluindo um par de abotoaduras de aço inoxidável com centro de laca azul-profundo e o design da raposa, um clipe de notas de aço inoxidável e laca azul e um bracelete masculino de couro entretecido com fecho de aço inoxidável decorado com uma estrela amarela.
 
Sobre Montblanc
Guiada pelo espírito pioneiro desde 1906, Montblanc revolucionou a cultura da escrita com inovações surpreendentes. Hoje, a Maison continua a expandir os limites e evoluir a expressão de um bom artesanato em cada uma das suas categorias de produtos: o auge de instrumentos de escrita de luxo, relógios, artigos de couro, acessórios, perfumes e óculos. Em cada inovação, Montblanc oferece novas funcionalidades e design avançado imbuídos do patrimônio de sofisticação da Maison e criados para os mais altos padrões por meio das habilidades de seus artesãos em cada uma das suas manufaturas. Refletindo a sua missão atual de inspirar o mundo com refinados companheiros da vida nascidos a partir de ideias pioneiras, o icônico emblema Montblanc tornou-se o selo final de desempenho, inovação, qualidade e expressão de estilo. Com suas origens profundamente enraizadas na cultura da escrita, Montblanc criou um padrão internacional de compromisso cultural, com a criação de iniciativas de amplo alcance para promover as artes e a cultura em muitas formas, ao mesmo tempo em que rende tributo aos modernos patronos que apoiam o avanço das artes nos dias atuais.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis