TITULO
Moda & Beleza > Caneta reparadora de pontas é novidade no mercado
Caneta reparadora de pontas é novidade no mercado
Lançamento no mercado brasileiro, o produto garante recuperação capilar na primeira aplicação
 
 
A caneta reparadora de pontas, como ficou conhecida, é o mais novo lançamento da Wella em reconstrução capilar. A ampola faz parte da linha Fusion, com outros dois produtos para a regeneração dos fios com pontas duplas e danificados por químicas. Lançado no Brasil no dia 15 de março, a ampola ainda é uma novidade no mercado e é pouco conhecida, mas seus resultados são comprovados ainda na primeira aplicação. A caneta funciona como um repositor de aminoácidos diretamente no córtex dos fios, reparando a porosidade da fibra do cabelo e unindo as pontas duplas.
 
Toda a linha é um composto de vários agentes de recuperação capilar, tendo como principal deles lipídeos micronizados e aminoácidos da seda. Recebendo o nome de Amino Refiler. A caneta reparadora oferece uma garantia de até 95% de resistência à quebra e o enfraquecimento dos fios.
 
O processo de aplicação da linha é de exclusividade profissional, portanto só pode ser encontrada em salões de beleza. A hair stylist Rosângela Rocha, conta um pouco sobre o processo de utilização da linha: “Primeiro é usado o shampoo Fusion, que prepara o cabelo pra aplicação da caneta. Logo, o cabelo é divido em quatro partes e a ampola é aplicada em lugares de maior dano. Feito isso, o cabelo é aquecido durante 15 minutos. Após o enxague, aplica-se a máscara potencializadora e deixa agir por mais 5 minutos. Em seguida, enxague os fios novamente e finalize como desejar.” Toda a linha é de exclusividade da Wella Professionals e é assegurado a reestruturação dos fios e uma elasticidade para proteger o cabelo dos danos diários.
 
Serviço
Maison Rocha Hautte Coiffeurs
Rua General Andrade Neves, 57 – Gutierrez – Belo Horizonte - MG (31) 3334-4470
Site: www.maisonrocha.com.br Facebook: @maisonrochaoficial Instagram: @maisonrocha
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis