TITULO
Imperdível > Branca de Neve – Pocket Show
“Branca de Neve – Pocket Show” abre o mês de junho do
Diversão em Cena ArcelorMittal
Peça da Cyntilante Produções entra em cartaz no final de semana
 
 “Branca de Neve - Pocket show” é a próxima atração do Diversão em Cena ArcelorMittal, em Belo Horizonte. A peça será encenada no dia 3 de junho (domingo), a partir das 16h, no Centro Cultural Minas Tênis Clube. Uma das histórias mais conhecidas do universo infantil ganha adaptação da Cyntilante Produções que promete muita música e interatividade com a plateia.
 
Uma rainha má e bela,que também é bruxa, manda matar, por inveja e maldade, Branca de Neve, sua enteada considerada a mulher mais linda do reino. No entanto, o carrasco da madrasta - que deveria assassiná-la - a deixa partir. Durante sua fuga pela floresta, Branca de Neve encontra a cabana dos sete anões, que passam a protegê-la. Algum tempo depois, quando descobre que Branca de Neve permanece viva, a Bruxa Má se disfarça e vai atrás da moça com uma maçã envenenada.  Assim como no clássico conto infantil, somente o beijo do amor verdadeiro poderá salvar Branca de Neve.
 
O conto de fadas - originário da tradição oral alemã e compilado pelos Irmãos Grimm - recebe nova formatação para os palcos de BH. Com música ao vivo, participação de crianças e adultos durante o espetáculo e um visual impecável dos personagens, o espetáculo encanta pais e filhos.  Com a proposta de mostrar os clássicos da literatura, por meio de um show musical, a companhia mineira, Cyntilante Produções, promete muita diversão!
 
Considerado o maior programa nacional de formação de público infantil no Brasil, o Diversão em Cena ArcelorMittal é viabilizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e tem o objetivo de contribuir para a formação de público para teatro, oferecendo espetáculos de qualidade. Em uma maratona cultural, o projeto traz a Belo Horizonte, pelo nono ano consecutivo, uma programação com espetáculos infantis todos os domingos. A agenda completa está disponível no site www.famb.org.br.
 
DIVERSÃO EM CENA ARCELORMITTAL
 “Branca de Neve”
Data: 3 de junho – Domingo
Horário: 16h
Local: Centro Cultural Minas Tênis Clube | Rua da Bahia, 2244 – Lourdes – Belo Horizonte, MG
Indicação Etária: 2 anos
Preço: R$ 22,00
 
Ficha técnica
Texto: Irmãos Grimm
Adaptação, direção e iluminação: Fernando Bustamante
Elenco: Raíssa Alves, Alex Alves e Sheyla Barroso
Stand-by: Raquel Carneiro
Cenário: Cynthia Dias
Figurino: Ricca Costumes
Duração: 40 minutos
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis