TITULO
Moda & Beleza > Cortes que serão tendência para o outono/inverno 2018
Cortes de cabelo que serão tendência para o outono/inverno 2018
 
Marcando uma época de diferentes estilos, os cortes de cabelo não poderiam ficar de fora; confira quais serão as tendências para 2018
 
O outono/inverno de 2018 chega múltiplo e plural nas opções de corte de cabelo. Hoje as madeixas são muito mais do que um adereço ao corpo; é uma maneira de se expressar. Além do mais, com a influência de atrizes e modelos nas redes sociais, ficou ainda mais fácil escolher o estilo na hora mudar o visual.
 
Para começar, a última tendência mais vista nos últimos meses é o Blunt Cut. “É um corte mais reto, que permite um ar mais saudável aos fios, além de não exigir um formado de rosto específico para ser utilizado”, diz Rosângela Rocha, hair stylist e visagista do salão Maison Rocha. Muitas atrizes globais e personalidades digitais aderiram a este corte, que tem chamado cada vez mais atenção e é uma grande candidata do inverno desse ano. Trazendo a popularidade de 2017, o corte Long Bob ainda continua em alta e promete mais sucesso no inverno. Sendo um corte que pode variar de tamanho, entre curto e médio, ele permite uma versatilidade maior no estilo.
 
Já o corte assimétrico, esse é a pedida ideal para aquelas pessoas que passaram pela transição capilar e hoje deixam os cachos a mostra. Esse tipo de corte consiste em deixar as pontas dos cabelos desiguais e funcionam em perfeita harmonia, pesando os cachos e emoldurando o rosto. Cabelos lisos também podem aderir a esta pedida. Para ter um resultado bacana, basta associa-lo ao uso da pomada para dar um ar despojado.
 
Marcando a onda dos cabelos curtos, os estilos Pixie e PageBoy funcionam como variações do corte ‘joãozinho’. Nos dois, o corte permanece curto atrás, porém com os fios da frente estilizados em forma de franja. Sobre a procura pelos cortes de outono/inverno, Rosângela afirma “Além dos curtos, os cortes médios têm sido muito procurados. São práticos, de fácil manutenção e possuem muito estilo para serem usados nessa época do ano”.
 
Serviço
 
Maison Rocha Hautte Coiffeurs 
Rua General Andrade Neves, 57 – Gutierrez – Belo Horizonte - MG 
(31) 3334-4470 
Site: www.maisonrocha.com.br  
Facebook: @maisonrochaoficial 
Instagram: @maisonrocha
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis