TITULO
Gastronomia > Faleiro promove sorteio de 1 ano de coxinha grátis
Faleiro promove sorteio de 1 ano de coxinha grátis
 
Dia Nacional da Coxinha reverencia o salgado mais popular do Brasil

Foto: Rafael Carrieri

Antônio Faleiro Neto, diretor da
indústria Faleiro
Um dos salgados mais populares e consumidos do Brasil, a coxinha é praticamente uma mania nacional. Da tradicional receita de frango ou de frango com catupiry, às mais sofisticadas, tem coxinha de variados sabores e para todos os gostos. Entre algumas opções de sabores estão a coxinha de milho com frango, pernil, camarão, costelão de boi, carne seca, cheddar com baccon. E as doces: romeu e julieta, churros, chocolate, doce de leite. A criatividade dos chefs é grande para tornar o quitute mais aclamado do país, ainda mais gourmet.
 
Para reverenciar o Dia Nacional da Coxinha, celebrado no dia 18 de maio, a indústria Faleiro promove o concurso 1 ano de coxinha grátis. A promoção começa neste 10 de maio e vai até o dia 30. Para participar é muito simples. Basta se cadastrar na página www.1anodecoxinha.com.br ou procurar a hastag #1anodecoxinha nas redes sociais e seguir os passos. “Com o objetivo de promover a interação, momentos de festa e happy hour com os amigos, a promoção irá sortear 3 participantes que serão contemplados com um ano de coxinha grátis. Os amantes da coxinha são muitos e queremos comemorar essa data com os aficcionados pelo quitute”, comenta Carlos Vinícius Teixeira, gerente de marketing da Indústria Faleiro. O participante pode convidar e marcar seus amigos, colegas, vizinhos e até mesmo seu crush.
Convide e marque seus amigos, colegas, vizinhos e até mesmo seu crush pode participar. Serão 3 ganhadores.. O participante deverá preencher os dados solicitados no formulário, como e-mail, nome completo e telefone.
 
É necessário cumprir todas as etapas e preencher todos os dados para participar da promoção. Caso o candidato não cumpra todos os passos será considerado desclassificado. Os nomes dos ganhadores será divulgado no Facebook, site, instagram e em todos os meios de comunicação digitais utilizados pela promoção.

Prêmio:
Os três sorteados serão contemplados com 12 vouchers que deverão ser utilizados em pedidos através do site www.lojafaleiro.com.br .
Os itens disponíveis são: coxinha coquetel Faleiro com frango ou coxinha coquetel Faleiro com frango e requeijão

Faleiro
Coxinha é um dos carros chefes da indústria Faleiro. A empresa produz aproximadamente 100 mil unidades coxinhas por dia para distribuição em cerca de 8 mil pontos de venda em todo o Brasil. São coxinhas tamanho lanchonete e coquetel, distribuídas em padarias, lanchonetes, rotisseries e supermermercados. 
 
Com sua tradição e  know-how de mais de 65 anos, elas ainda são produzidas com receita da família Faleiro, que deu origem ao tradicional buffet Faleiro, criado em 1952 pelo avô de Antônio FaleiroNeto. Hoje, com mais de 90 produtos em seu mix, a Indústria Faleiro produz na sua fábrica em Belo Horizonte, salgados, refeições prontas, sobremesas congeladas e o recém-lançado pão de queijo. Além de produtos com a marca Faleiro, também produz marcas próprias para grandes redes como Carrefour, BR Mania e Spoleto.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis