TITULO
Auto Review News > Lexus BH
Lexus BH - Os modelos Premium da grife na capital mineira
 
Savassi - BH - A Lexus do Brasil, focada em sua estratégia de expansão da rede no País e preocupada com a consolidação da marca em Minas Gerais, inaugurou na região da Savassi a sua mais nova concessionária em Belo Horizonte, a Lexus BH, pertencente ao Grupo Águia Branca. Essa é a primeira loja própria da marca no Estado e a 4ª no País. 

A cerimônia de abertura contou com a presença de toda a diretoria do Grupo Toyota para a América Latina; entre eles, o CEO da marca para América Latina e Caribe, Steve St.Angelo, o presidente da Lexus Brasil, Rafael Chang, o vice-presidente executivo, Miguel Fonseca, o Coordenador regional de relações públicas para a América Latina e conselheiro executivo Luis Carlos Andrade Junior, o diretor de Vendas, Pós-Venda e Marketing da Lexus do Brasil Vladimir Centurião,  o gerente geral de Vendas e Pós-Venda, Antonio Alberto Braga, o gerente de desenvolvimento de rede de concessionárias José Ricardo, o presidente do Banco Toyota, Luiz Montenegro e Venicio Carvalho, superintendente, Anderson Suzuki, gerente geral de Comunicação e Dante Barbosa, consultor regional,  entre outros executivos da marca de luxo da Toyota/Lexus  no Brasil e pelo Grupo Águia Branca, Riguel Chieppe, diretor geral e seu pai Aylmer  Chieppe,  Ayres Valim, gerente regional, Giovana Rossini, analista de Marketing e Danillo Oliveira, gerente comercial além de amigos, clientes e imprensa especializada do setor automotivo.
Com 475 m², a nova concessionária Lexus BH foi concebida e construída com base em pilares de luxo, exclusividade e Omotenashi (conceito de atendimento e hospitalidade, referência para a Lexus em todo o mundo), com o objetivo de oferecer ao cliente a melhor e mais exclusiva experiência, como se ele estivesse em sua própria casa.

A Lexus BH levará para Belo Horizonte o conceito e padrão de atendimento Lexus,  que inclui a recepção por concierge, para orientação e condução do cliente ao ambiente desejado, além de atendimento personalizado, realizado por gerentes de relacionamento em espaços exclusivos para venda, serviços e entrega de veículos.
Todos os modelos vendidos pela Lexus do Brasil estarão disponíveis para comercialização na nova loja Lexus BH. São eles: CT nas versões 200h e ECO, NX 300 nas configurações Dynamic, Luxury e F-Sport, ES 350 e RX nas opções 350 e F-Sport, além do novíssimo LS 500h.
 
Espaços Lexus
Em setembro do ano passado, a Lexus iniciou uma nova fase de expansão com a inauguração de Espaços Lexus em shoppings de diversas praças pelo País, seguindo sempre os padrões de estilo, design e conveniência da marca.
Atualmente, quatro Espaços Lexus realizam este tipo de atendimento: em Belo Horizonte (MG), no BH Shopping, em São Paulo (SP), no shopping Cidade Jardim, em Porto Alegre (RS), no shopping Iguatemi e em Fortaleza, no shopping Iguatemi.
Até o final de 2018, os pontos de vendas da Lexus no Brasil crescerão dos atuais quatro para 11. Com relação aos pontos de serviços, a rede Lexus está presente em 19 localidades.
Nas fotos de Tião Mourão algumas das presenças a grande noite.

Dante Barbosa, José Ricardo Gomes, Antônio Braga Fernando Carvalho e José Marcio Leite Castro
Silvia e Klinger Sobreira de Almeida Miguel Fonseca, Rafael Chang,  Riguel Chieppe, Luiz Monte Negro
João Euclides Prata Salgado, Rafael Chang, Miguel Fonseca Juliana Rezende, Alaor Silva Junior e Aires Valim
Charles Boechart, Tereza Rezende, Luiz monte Negro, Venicius Carvalho Cláudio Greco, Gilberto Avance, Aires Valimo
Emir Correa e Riguel Chieppe Iago Marinho, Frederico Pinheiro e João Nogueira
Miguel Fonseca, Giovana Rossini e João Euclides Prata Salgado Domingos Coelho e Ramon Tácio
Carlos Alberto Penna, Boris Feldmann e Emir Correa Maria Inês, PCO, Aires Valim
José Ricardo Gomes, Aires Valim, Miguel Fonseca, Marcelo Tanti, Luiz Monte Negro Steve StAngelo e Riguel Chieppe
Vladimir Calvo e Steve St. Angelo Riguel Chieppe, Antônio Braga, Vladimir Calvo, Steve StAngelo, José Ricardo Gomes
Camila Frizera, Joelma Werner, Gláucia Rangel Steve StAngelo e Miguel Fonseca
João Euclides P. Salgado, Steve StAngelo e Miguel Fonseca Aires Valim, Leonardo Marques e Rogerio Rocha
O novíssimo Lexus LS 500H Gustavo Demas e Mucio Abreu
Michel Lima, Érica Helena de Souza, Clovis Dotta Miguel Fonseca, Steve StAngelo e Luiz Carlos Andrade Junior
Miguel Fonseca, Steve StAngelo e Luiz Carlos Andrade junior Vanessa de Jesus e Giovana Rossini
Vladimir Calvo, Luiz Monte Negro, Miguel Fonseca, AylherChieppe, RiguelChieppe, Steve StAngelo, Luiz carlos Andrade, Rafael Chang Vladimir Calvo, Luiz Monte Negro, Miguel Fonseca,AylherChieppe, Riguel Chieppe, Steve StAngelo, Luiz Carlos Andrade, Rafael Chang
O brinde da ianuguração Vladimir Calvo, Luiz Monte Negro, Aymler Chieppe, RiguelChieppe, Maria Luiza Chieppe, SteveStAngelo, Rafael Chang, Miguel Fonseca
Aylmer Chieppe, Riguel Chieppe e Maria Luiza Chieppe João Euclides Prata Salgado, Venicius Carvalho, Leonardo Marques, Aires Valim

<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis