TITULO
Moda & Beleza > Manoel Bernardes promove lançamento do relógio Santos de Cartier
Manoel Bernardes promove lançamento do relógio Santos de Cartier
 
Belo Horizonte - MG - A famosa grife de jóias Manoel Bernardes recebeu a imprensa e convidados especiais para o lançamento do relógio Santos de Cartier e também para a reinauguração do “shop in shop” da grife francesa, localizado na Manoel Bernardes do BH Shopping (4º piso).
O relógio foi pensado e projetado pelos estúdios de criação da Cartier com uma preocupação constante com o conforto, a inteligência das proporções e o respeito aos códigos do relógio Santos (homenagem ao brasileiro Santos Dumont, Pai da Aviação que pediu ao mestre Cartier para criar o primeiro relógio de pulso do mundo com o objetivo de poder ler as horas sem ser no tradicional da época; relógio de bolso) de Cartier. A novidade está no design do bisel, que favorece a sinergia entre as linhas da caixa e da pulseira. Mais finas e alongadas, elas acentuam o estilo dinâmico do relógio. Uma questão de conforto e ergonomia milimetricamente estudada e calculada com o objetivo de envolver perfeitamente o pulso.

Sobre a Cartier
Conhecida pelas suas tradicionais joias, a Cartier foi fundada em 1847 por Louis-François Cartier, em Paris. Tradição e modernidade, sofisticação e excelência, inovação e perfeição são apenas algumas palavras para definir a grife. Desde sua fundação a marca estava destinada a se tornar sinônimo de luxo. A grife conta com uma ampla coleção de joias, relógios, canetas, bolsas, artigos de couro, acessórios, óculos e perfumes.
 
Sábia combinação de audácia, paixão e elegância, a Cartier é pioneira do estilo relojoeiro, como foi o pedido para se criar o primeiro relógio de pulso, a Maison também revolucionou o design relojoeiro no início do século, por meio do mostrador retangular. Os relógios Cartier são "mechanics of passion" (mecânicas da paixão) que aliam tecnologia de ponta e personalidade.
 
Nas fotos de Alberto Wu algumas das presenças.
 
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis