TITULO
Turismo > 6ª Edição Mercado.ria
Mercado.ria - Valorização da economia local e ótimo programa de arte,
gastronomia e lazer
 
Feira acontece dia 6 de maio com entrada gratuita, na área externa da Sala Minas Gerais, da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais
 
Com uma proposta de valorizar artigos e serviços feitos por pequenos produtores, a feira da Mercado.ria deverá receber nesta 6ª edição mais de 5 mil pessoas no dia 6 de maio. O evento será realizado das 10 às 18 horas, com entrada gratuita, na área externa da Sala Minas Gerais, da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais (Rua Tenente Brito Melo, 1.090 - Barro Preto). Cerca de 60 expositores/mercadores, nas categorias arte, decoração, moda, cosméticos naturais e gastronomia vão apresentar suas criações. Uma ótima opção para a compra do presente do Dia das Mães. Todas feitas em pequena escala e sempre com a preocupação com o meio ambiente e com a forma do fazer, valores que se assemelham aos da Amadoria, organizadora da feira.
 
“A Mercado.ria é uma experiência de conexão, uma feira que possui o intuito de engajar, valorizar e disseminar a economia local de pequenos empreendedores que fazem tudo com muito cuidado e amor. Nossa expectativa é de que a feira movimente cerca de R$ 80 mil em negócios”, explica Mariza Machado, cofundadora da Amadoria.
 
Neste ano, a programação foi pensada para toda a família, com atrações musicais, boa gastronomia e oficinas gratuitas de Mandala e Terrário, das 14 às 17 horas. As crianças também terão seu espaço kids, que será coordenado pela Ti Negão Festas, com piscina de bolinhas e cama elásticas, das 11 às 17 horas. A professora Raquel Rache dará uma aula de ioga, das 10 às 11h30, por R$ 20,00/aula (vagas limitadas e inscrições antecipadas pelo Sympla). A atração musical ficará por conta do trio Choro Vadio, com um repertório que “dialoga” o choro com vários estilos, como samba, MPB e o baião.
 
Serviço
6ª Mercado.ria
Quando: 06 de maio, das 10 às 18h
Onde: Espaço externo da Sala Minas Gerais da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais (Rua Tenente Brito Melo, 1.090 - Barro Preto)
Entrada gratuita (É só chegar chegando!)
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis