TITULO
Gastronomia > 12º Burger Fest
BURGER FEST” VOLTA A BELO HORIZONTE A PARTIR DE 11 DE MAIO
 
Em sua 12ª edição o Burger Fest, o maior roteiro gastronômico de hambúrguer do mundo, traz mais de 150 casas participantes, entre hamburguerias e restaurantes, para cinco capitais brasileiras: Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Florianópolis.  O Festival acontece entre os dias 11 e 27 de maio de 2018 e será simultâneo em todas as cidades. Em breve serão divulgados os detalhes e nomes de todas as casas participantes de BH.

Criado para fomentar negócios, inspirações e novas experiências para o público, o festival traz receitas inéditas de chefs renomados e que permanecem no menu exclusivamente durante o festival. Para a idealizadora Kelly Lobos, o sucesso do Burger Fest é um reflexo da paixão dos brasileiros por hambúrguer. “Depois de seis anos, o festival se mantém como principal apoiador, incentivador e fomentador do cenário atual de casas que servem hambúrgueres em seu melhor momento”, comenta.

Na primeira edição de 2018 o Burger Fest conta mais uma vez com o patrocínio master da Heinz, delivery oficial do UberEats e apoio da Wessel.  O Burger Fest já atingiu a marca de mais de 1,2 milhão de hambúrgueres consumidos, com aproximadamente mil restaurantes espalhados pelo Brasil, gerando um valor de R$ 90 milhões em vendas. A segunda edição anual acontece em novembro de 2018. 

Todas as informações atualizadas sobre descritivos de burgers, endereços, preços e horários disponíveis podem ser conferidos no site oficial do roteiro:  burgerfest.com.br
 
Serviço: 12º Burger Fest
Locais: Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Florianópolis
Período: 11 a 27 de Maio de 2018
Informações: www.burgerfest.com.br
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis