TITULO
Gastronomia > Nova Lima Mall inaugura unidade da Pizzaria Mangabeiras
Nova Lima Mall inaugura unidade da Pizzaria Mangabeiras
 
O Nova Lima Mall, empreendimento situado no Vetor Sul de Belo Horizonte, do Grupo EPO e administrado pela GSA EPO, acaba de inaugurar uma unidade da Pizzaria Mangabeiras. Em um espaço de aproximadamente 270 m², a rede possui cardápio com mais de 20 sabores de pizzas, além de massas, como lasanha, calzone e nhoque.
 
Fundada em 1972 a Pizzaria Mangabeiras é líder no mercado de pizzas e massas em Belo Horizonte e decidiu levar este sabor para Nova Lima. “São mais de 40 anos de história e milhões de pizzas vendidas. Estamos felizes por poder contar com mais uma marca de renome em nosso centro de compras”, destaca Felipe Bacelar, diretor da GSA EPO.
 
Situado às margens da MG 030, o Noma Lima Mall conta com marcas como Supermercados BH, Lojas Americanas e Drogaria Pacheco. O empreendimento está dividido em três fases de construção. Ao todo serão 22 mil metros quadrados de área construída, com mais de 40 lojas distribuídas em três pavimentos. Além de uma praça de alimentação prevista na terceira etapa de construção.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis