TITULO
Notícias do Dia > Rápido Light agora no Minas Shopping
Minas Shopping recebe primeira loja física da rede mineira de alimentação
saudável Rápido Light
 
Novidade confirma a atratividade do Minas Shopping; somente nos três primeiros meses deste ano,
15 lojas foram inauguradas

 
A partir da estratégia de oferecer aos clientes um mix criteriosamente selecionado, com segmentos diversificados, o Minas Shopping recebeu, neste mês, mais um ponto de venda. Dessa vez, foi inaugurada a primeira loja física da rede mineira especializada em alimentação saudável Rápido Light, que oferece refeições completas para quem segue dietas específicas para emagrecer ou manter a forma. 
 
A abertura da primeira loja física da Rápido Light no Minas Shopping faz parte do plano da empresa em se tornar uma rede de franquias de alimentação saudável, como explica o diretor Elias Borges. “Sabemos que o primeiro passo para essa meta ser alcançada é fazer da primeira loja física um verdadeiro sucesso. Por esse motivo, escolhemos o Minas Shopping, justamente por ser um local que reúne tudo que uma loja precisa para se destacar: ambiente agradável e convidativo, lojas de alto nível, variedade para todos os perfis de públicos e, o principal, ser um parceiro do lojista, dando as condições necessárias que todo negócio precisa para atingir excelentes resultados", afirma. 
 
Além da Rápido Light, somente nos três primeiros meses deste ano, outras 15 lojas foram inauguradas no Minas Shopping, complementando o mix de marcas dos mais variados segmentos. Entre os destaques estão a tradicional Kopenhagen, que comercializa chocolates finos, a Imunológica Vacinas Humanas, a Paetê, especializada em bijuterias, a Villa Acessórios Femininos, a Stefanie Donna, loja de acessórios de moda, o quiosque OakBerry Açaí, a First Class, especializada em cama, mesa, banho e sonhos, a loja de calçados masculinos Democrata, a marca de bolsas com design sofisticado Rafael Thomas, e a M For You, especializada em manicure. 
 
Outra novidade de destaque, que vai consolidar em definitivo a área de expansão do Minas Shopping, é a Pernambucanas, que deve ser inaugurada em junho. A unidade de uma das maiores lojas de departamento do país terá cerca de 800 m² e a inauguração atende a pedidos dos clientes, que fizeram solicitações no espaço "Eu Quero", disponível no site do Minas Shopping (www.minasshopping.com.br). 
 
O Minas Shopping é um centro de compras e lazer consolidado no mercado mineiro, com 26 anos de atuação, e foi o pilar da transformação e crescimento da região nordeste de Belo Horizonte. Além disso, possui facilidade de acesso, pois conta com uma estação de metrô ao lado, uma estação BRT/Move, pontos de ônibus de linhas convencionais na porta, além de um amplo estacionamento, com fluxo de 200 mil veículos e mais de 1,5 milhão de clientes por mês. Esses fatores têm atraído grandes marcas, entre elas Madero, Momento Super Nosso, D+Casa, Academia Plataforma, Lullo Gelato, Adidas, Track&Field e Axial. "O valor condominial também é o menor do mercado, demonstrando a eficiência operacional e administrativa do empreendimento", afirma o gerente geral do Minas Shopping, Fábio Freitas.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis