TITULO
Sport Premium > CAMPEONATO MUNDIAL DE WAKEBOARD
CAMPEONATO MUNDIAL DE WAKEBOARD APRESENTA BRASIL WAKE OPEN
 
Evento ocorrerá entre os dias 4 e 6 de maio, no Clube Serra da Moeda, em Nova Lima,
com a elite mundial do esporte

 
Os melhores atletas de wakeboard do planeta se preparam para desembarcar em terras mineiras no início do mês de maio. A expectativa é de receber cerca de 80 wakeboarders no circuito, realizado pela Agência Dibbra, que envolve competições a níveis nacional, o Brasil Wake Open, e internacional, o PRO World 2018. O Clube Serra da Moeda será o cenário para o evento mais tradicional do ano, que conta com extensa programação cultural e gastronômica, incluindo práticas esportivas e de bem-estar.
 
Na sexta-feira, dia 4, os atletas poderão realizar treinos abrindo a programação do torneio. Já no sábado e domingo, 5 e 6, o Clube Serra da Moeda receberá a elite do esporte que disputará pela melhor colocação. Entre os nomes confirmados estão atletas internacionais, como Shota Tezuka (Japão), vice campeão de 2017 e Tony Carroll (USA), campeão de 2016, e os brasileiros Vitor Cordeiro (campeão brasileiro 2017), Marcelo Giardi (Marreco), Felipe Miyamoto, Pedro Caldas, Henrique Daibert (Ganso) e Deco Rondi. O Brasil Wake Open define os campeões brasileiros em 2018, sendo válido pelo ranking da Associação Brasileira de Wakeboard. Ele contemplará as categorias iniciante, feminino, junior, adulto, master, open e PRO. Já a etapa mundial, contará com a categoria PRO na disputa pelo prêmio.
Essa edição do evento chega com novidades como palestras, workshops e exposição, além da vasta programação extra torneio, que já oferece pista de skate, atividades físicas, gastronomia, drinks, além de duas festas que já entraram para o calendário da cidade.
 
SERVIÇO:
CAMPEONATO MUNDIAL DE WAKEBOARD e BRASIL WAKE OPEN 2018
Datas: 4 a 6 de maio
Local: Clube Serra da Moeda
Endereço: BR 040 - Km 567 - Nova Lima/MG
Página Oficial no Facebook: fb.com/mundialdewakeboard
Instagram: @mundialdewakeboard
Realização: Agência Dibbra
Ingressos: www.sympla.com.br/wake
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis