TITULO
Festas & Eventos > Manoel Bernardes lança coleção Mitologia

Manoel Bernardes lança coleção com o tema Mitologia


A Manoel Bernardes lançou sua coleção outono inverno denominada Mitologia, onde a Joalheria buscou inspiração na força e feminilidade de três deusas gregas: Afrodite, Deméter e Perséfone. Em sintonia com o tema, o evento de lançamento ocorreu para os convidados da joalheria, na AM Galeria de Arte, que conta com a exposição “Mitologia no contemporâneo”, com curadoria exclusiva da própria galeria. Na oportunidade, também houve um bate-papo com a publicitária e escritora Cris Guerra.
A Manoel Bernardes acredita na força interior de cada indivíduo para construir uma sociedade mais convivial, cooperativa e preocupada com o futuro, ainda que as antigas verdades e seus símbolos precisem ser ressignificados. Com a nova coleção, a joalheria busca transmitir a ideia de criar joias que ultrapassam um sentido meramente decorativo, expressando a mudança em que ela acredita. “Ao mencionar os verbos cuidar, cooperar, tecer ou florescer, estamos falando do feminino. Escolhemos três deusas gregas que representam o amor, a vida e a espiritualidade, caminhos pelos quais precisamos passar para chegar a um futuro mais humanista”, destaca Manoel Bernardes, presidente da joalheria.
 
A coleção Mitologia é o resultado de um trabalho focado na força e feminilidade dessas três deusas gregas que representam energia a qual a Manoel Bernardes acredita que pode mudar o mundo. Com a coleção, a joalheria reforça a importância que sempre dá para a utilização das gemas brasileiras, num misto de joias clássicas, sofisticadas e atemporais.

Vera Bernardes e Cris Guerra Mauricio Roscoe Teresa Roscoe Vera Bernardes Joao Euclides Salgado Vania Bernardes Andrea Bernardes Manoel  Bernardes
Fabricia Nascimento Vivian Sene  Manoel Bernardes Vera Bernardes e Cris Guerra
Julia Mendonca Rosangela Saliba Beatriz Guerra Stela Guimaraes Isabella Franklin Carlos Amaral Suzana Tayler
 Andrea Bernardes e Luciane Bernardes Rosangela Eliana Motta Mauro Kleber Aline Rocha
Fotos: Alberto Wu
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis