TITULO
Notícias do Dia > Vilma Alimentos investe em ações de relacionamento
Vilma Alimentos investe em ações de relacionamento com o público e
participa de três eventos neste mês

Marca estará presente na Bazar Hudson, Feira Aproxima e Botecar
 
A gerente de marketing da Vilma, Paula Carolina de Carvalho

A Vilma Alimentos, uma das maiores indústrias alimentícias do país, participa, em abril, de três importantes eventos na região metropolitana de Belo Horizonte: o Bazar Hudson, a Feira Aproxima e o Botecar. A estratégia é intensificar a divulgação da marca entre os públicos de gastronomia e utilidades para o lar.
“A Vilma tem apoiado cada vez mais iniciativas que fomentam a cultura e a gastronomia. São eventos assim que nos aproximam ainda mais do nosso público, permitindo entregar a eles experiências especiais”, comenta a gerente de marketing da Vilma Alimentos, Paula Carolina de Carvalho.
Na Bazar Hudson, maior evento para compras de utilidades domésticas de Minas Gerais, a Vilma vai presentear os clientes. Nas compras acima de R$ 200,00 no Bazar, a Vilma vai dar um vale-presente (Kit Vilma) para ser retirado na Loja Conceito ao lado da fábrica em Contagem. O Bazar ocorre nos dias 6,7,8,14 e 15 de abril. Realizado quatro vezes ao ano no galpão da Hudson Imports, no bairro Jardim Canadá, o Bazar Hudson já se tornou parte da agenda dos mineiros, principalmente daqueles que gostam de organizar a casa, cozinhar com praticidade, além de receber com qualidade e com uma bela decoração. A expectativa é de que nesta edição o Bazar receba cerca de 18 mil pessoas.

O Botecar começa no dia 11 e vai até o dia 30 de abril. Nesta edição, a Vilma vai promover a ação de experiência de marca “Invasão Pirata”. Os bares participantes serão contemplados com combos dos tradicionais molhos Pirata (marca adquirida pela Vilma em 2008), que serão expostos em galheteiros em formato de navio Pirata.
A Feira Aproxima será realizada no sábado, 7 de abril. Além de patrocinadora do evento, a Vilma vai realizar oficinas de cupcakes gratuitas para crianças, a Experiência Vilma Kids, durante todo o dia. A 10ª edição da Aproxima será realizada no entorno do Museu Abílio Barreto, na rua Bernardo Mascarenhas, no bairro Cidade Jardim, das 10h às 17h, e é dedicada aos azeites mineiros e de outros estados convidados. Cerca de 10 produtores da Serra da Mantiqueira vão participar do evento, com a degustação e a venda de azeites extraídos da última colheita.
 
“Os pais terão uma boa oportunidade para levarem seus filhos para participarem da Experiência Vilma Kids. Nesta edição do Aproxima, levaremos a oficina de cupcakes, onde os pequenos vão aprender a confeitar. Será um momento saboroso e divertido. Estaremos presentes também em outras edições do Aproxima com atrações diferentes”, ressalta Paula Carolina de Carvalho.
 
Sobre a Vilma
A indústria mineira Vilma Alimentos é uma das líderes do mercado de alimentação. A empresa, com 92 anos de atuação no mercado nacional, produz atualmente 20 mil toneladas de alimentos por mês. São aproximadamente 2 mil funcionários diretos e 26 mil clientes. Além da matriz em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, a empresa tem outras sete unidades: Montes Claros (MG), Juiz de Fora (MG), Viana (ES), Rio de Janeiro (RJ), Feira de Santana (BA), São Gotardo (MG) e Cambé (PR). Em vários segmentos alimentícios, a Vilma se destaca. Além de referência na produção de massas, a empresa é líder em farinha doméstica e panificável em Minas Gerais. Na categoria refrescos 240g, também é líder no Estado. No segmento de misturas, é líder em Minas Gerais e uma das cinco mais vendidas no país. A marca Pirata é uma das mais vendidas na categoria temperos líquidos. Também é detentora da marca Yara.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis