TITULO
Arquitetura & Decoração > Decora Fácil BH lança canal de reality show
Decora Fácil BH lança canal de reality show com decoradores mineiros
 

A designer de interiores Marieta Lemos

Os preparativos para a primeira temporada do Decora Fácil BH estão a todo vapor. Proposta inédita no Estado, o reality show de decoração fará o lançamento oficial do canal, no dia 29 de março, com primeiro episódio da temporada exibido em 05 de abril.
 
O Decora Fácil BH promete revolucionar o marketing decor em Minas Gerais e, para isso reuniu uma equipe de renomados profissionais da área do Estado. O programa vai mostrar o passo a passo de transformação de ambientes, desde o contato inicial com o cliente, a concepção do projeto até a entrega final aos moradores, além de tendências e novidades do mercado.
 
O primeiro episódio vai mostrar a transformação de uma varanda com projeto assinado pela designer de interiores Marieta Lemos. O desafio de Lemos é levar o verde para dentro de casa e criar uma horta, já que os moradores são amantes da natureza e querem um lugar agradável e com muito verde em meio à selva de concreto da cidade grande. O público poderá conferir o resultado a partir do dia 5 de abril.
 
Marieta, que é uma das coordenadoras do projeto promete algumas surpresas com a transformação e diz que se sente orgulhosa com o trabalho e também com as parcerias firmadas.
 
A Divina Terra Revestimentos forneceu os revestimentos, a Arte no Verde ficou responsável pelo paisagismo, Ideias de Dea pelas peças de arte e iluminação,  o texto de gesso foi assinado pela Engessar e a produção áudio visual está a cargo da  A Fábrica Filmes.
 
São os mineiros transformando ambientes, fortalecendo profissionais, marcas, empresas e nossa Mineirice.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis