TITULO
Moda & Beleza > Manoel Bernardes na Baselworld
Baselworld é o próximo destino dos representantes da Manoel Bernardes
 
Entre os dias 22 e 27 de março a Manoel Bernardes irá participar da mais importante feira que engloba representantes de todos os setores da indústria mundial de relógios e joias, a Baselworld, que acontece na cidade de Basel, na Suíça. A feira reúne cerca de 100 mil participantes entre representantes das mais prestigiadas marcas de relógios e joias do mundo, emergentes talentos em design, os principais distribuidores e a imprensa mundial.
 
Segundo Manoel Bernardes, presidente da joalheria, a participação no evento é imprescindível.“A feira é a reunião dos fabricantes de relógios e das grandes grifes de luxo e joalheria que apresentam as suas novidades e colocam em perspectiva as novas tendências do segmento, com isso nossa participação se torna muito importante para repassarmos aos nossos clientes o que há de mais recente nestes nichos”, destaca Manoel.
 
A  Baselworld consolidou seu papel como a mais importante plataforma de apresentação de inovações, criações e coleções, que configuram tendências e determinam o que será usado e mais comentado no ano seguinte. É também o principal evento mundial para os comerciantes de diamantes, pedras preciosas e pérolas, bem como maquinário e outros fornecedores do setor.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis