TITULO
Moda & Beleza > ARTE SACRA CELEBRA PARCERIA EUA E ALEMANHA
ARTE SACRA CELEBRA NEGOCIAÇÃO COM EUA E ALEMANHA
 
Em passagem por showroom europeu, grife mineira iniciou o processo para abertura de novas praças no exterior
 
A mineira Arte Sacra esteve, no início deste mês, em Paris, onde participou, pelo segundo ano consecutivo, do Mona Ferrat, tradicional showroom do segmento festa. Nesta edição, a label levou a coleção Soundly, do Inverno 2018, pensada para uma mulher multi spirit, sofisticada, que busca novas experiências e traz consigo traços de feminilidade e delicadeza, energia e sensualidade, contemporaneidade e segurança. Os modelos escolhidos para a exposição se destacam pelo handmade impecável e vão desde os minimalistas e clean até os mais elaborados, com bordados luxuosos em pedrarias, cristais e vidrilhos.
“Foi ótimo participar mais uma vez do Mona Ferrat e sentir novamente a aceitação do mercado internacional. Nossa coleção foi muito bem recebida lá fora. Novas praças estão sendo negociadas em países como Estados Unidos e Alemanha”, comentam Carolina e Marcela Malloy, diretoras-criativas da grife. As transações fortalecem a internacionalização da marca que, em 2017, fechou, durante o mesmo evento, contrato com cinco países o Oriente Médio: Arábia Saudita, Emirados Árabes, Qatar, Líbano e Kuwait. “Temos ótimas perspectivas com as exportações. O percentual esperado, em termos de crescimento de vendas, pode chegar a 30%”, destacam as empresárias.
 
Inspirada nas belas paisagens da capital francesa e na atmosfera que tomou conta da cidade durante a realização da Paris Fashion Week, a label aproveitou sua passagem por lá para produzir uma sessão de fotos com a influencer belga Sofie Valkiers. Ela usou quatro looks do Inverno 2018, que foram clicados pelo brasileiro Márcio Bastos. Conhecida por seu estilo sofisticado, Sofie já estrelou publicações célebres, como Vogue, Elle e Harper's Bazaar, e é uma das presenças mais visadas nos eventos nacionais e internacionais do mundo fashion. Ela também é fundadora e autora do Fashionata, plataforma online em que expressa seu estilo pessoal e oferece informações sobre assuntos de moda, beleza e viagens.

<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis