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X-Tudo está de cara nova
 
Uma das sócias da rede Fernanda Reis
Conhecido pela fidelidade ao sabor inigualável dos sanduíches de trailer tradicionais, o X-Tudo apresentou, no dia 14 de março, sua nova cara com mudanças que vão do cardápio aos processos de produção. Objetivo é manter o DNA do lanche de rua mas com a eficiência operacional das grandes redes
 
Depois de 39 anos sendo o ponto de referência do pós-balada da capital mineira, o X-Tudo está de cara nova – mas com o mesmo coração. Famosa por dar uma roupagem mais padronizada e profissional ao bom e velho hambúrguer de rua, a rede de lanchonetes se reinventou para acompanhar os desejos do cliente. Sob o slogan “Depois de tudo, X-Tudo”, a casa quer atrair mais que o atual – e fiel – público do pós-balada. “Nosso objetivo sempre foi reunir o sabor do lanche de rua, que faz parte da cultura dos mineiros, com a praticidade e o controle de qualidade das grandes redes. Por isso estamos trazendo mais padronização no modo operacional e, no sabor, oferecendo novas opções exclusivas e caseiras, como o chope, a nova linha de molhos, as opções para compartilhar e tudo que se espera de uma boa lanchonete. Tudo isso para que o cliente possa vir não somente depois de uma festa, mas também depois do trabalho, do cinema ou de um passeio no parque”, explica uma das sócias da rede Fernanda Reis.
 
O novo formato do X-Tudo traz mudanças importantes no cardápio. As mais de 30 opções do conhecido cardápio “de A a X” dão lugar a um número mais enxuto de nomes, o que possibilita ao cliente personalizar o sanduíche de acordo com o seu gosto. “Nenhum sanduíche saiu da linha. O que fizemos foi retirar do cardápio sanduíches que tinham pequenas alterações. A presença ou não de bacon, por exemplo, mudava o nome do lanche. A partir de agora esse ingrediente será oferecido como opcional, o que facilita na hora de pedir”, explica Reis.
 
A grande novidade são os molhos próprios da marca, que serão seis em vez de apenas um. Juntam-se ao tradicional molho especial – praticamente a assinatura do X-Tudo – os molhos barbecue, verde, mostarda, ketchup e pimenta, todos de fabricação própria.
 
Chope na lanchonete
Sim, por favor! A tradicional cerveja em lata dá lugar ao chope exclusivo da marca, que se apresenta em duas opções: o X-Pilsen, mais leve e refrescante, e o X-Pale, que tem mais corpo e sabor marcante. “Hoje temos controle de tudo que produzimos, por isso podemos focar no sabor. A aposta em um chope próprio foi natural, pois nosso público valoriza a identidade dos nossos sanduíches, e com o chope não será diferente”, completa Fernanda.
 
Linhas Para Diminuir a Culpa e Para Variar
As novas linhas Para Diminuir a Culpa e Para Variar trazem opções que caíram no gosto do público, mas preservam o código genético do X-Tudo. “O nosso cliente sabe que o que mais prezamos é manter nossas origens. Isso significa que o público pode esperar que desde o low carb, opção de sanduíche de baixa quantidade de carboidratos, até o Burguer Angus, que é produzido com carne mais espessa e nobre de boi Angus, vai haver a mesma pegada de lanche de rua que é a essência da casa”, afirma a proprietária.
 
Para dividir
Outra novidade marcante são as opções para mais de uma pessoa, como a porção de batatas fritas e bacon, ou os charmosíssimos nuggets de frango em formato de “X”, com cem por cento de carne de frango e empanados na crocante farinha panko. Também haverá a opção de mini-hambúrgueres, servidos em porções de quatro unidades, mistas ou não.
 
Cara nova
Para marcar esse importante momento de mudança, a casa trouxe também reformulações visuais. A rede padronizou toda a identidade visual, com novas embalagens, uniformes e disposição dos móveis, a fim de melhor atender o seu público.
 
Serviço - X-Tudo 
Sede do X-Tudo
Endereço: Av. do Contorno, 6283 
Bairro: Savassi
 
Local: Filial 1 do X-Tudo
Endereço: Av. Raja Gabaglia, 4447
Bairro: Santa Lúcia
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