TITULO
Arquitetura & Decoração > Localização do Piazza Fontana alia tranquilidade à completa infraestrutura
Localização do Piazza Fontana, da Conartes Engenharia, alia tranquilidade à completa infraestrutura

A localização do recém-lançado Piazza Fontana, empreendimento da Conartes Engenharia, é um dos destaques do edifício que será erguido na Rua da Fonte, 110, no Vila da Serra. A localização privilegiada do lançamento alia a tranquilidade da rua com a completa gama de serviços e gastronomia da Alameda da Serra, a um quarteirão de distância. O imponente edifício conta com unidades de 190 m² e 206 m² com opções tipo (padrão) com 2 suítes e 2 semissuítes ou 4 suítes, com possibilidades de plantas também de 3 suítes com suíte máster ampliada com hidro e closet ou 3 suítes com acréscimo de estar íntimo e vagas para 4 carros na garagem.
 
O empreendimento apresenta padrão de qualidade e acabamento da marca Conartes – referência em empreendimentos de luxo na grande BH e SP – com vários diferenciais como fachada revestida com granito aerado e alumínio, armários e persianas elétricas nos quartos, materiais de primeira linha como mármore nas salas e varanda, previsão para instalação de ar condicionado nos quartos e salas, elevadores codificados, guarita blindada, entre outros.
Além de todo requinte e sofisticação das áreas internas, as áreas externas também se destacam com o paisagismo integrado aos espaços de lazer com exuberantes jardins e fontes. A completa área de lazer com ares de resort contempla quadra de tênis, espaços fitness e kids, churrasqueira, home gourmet, salão de jogos, sala de massagem, salão de festas, quadra esportiva, piscina coberta aquecida e piscinas adulto e infantil, também aquecidas.
O Piazza Fontana possui unidades a partir de R$ 2.230.000,00 e stand de vendas no local, com funcionamento de segunda a domingo, das 9h as 18h.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis