TITULO
Imperdível > Cerveja Loba promove jantar harmonizado em BH
Cerveja Loba promove jantar harmonizado em tradicional casa de BH
 
 
O Restaurante Maurizio Gallo, especializado na culinária italiana e tradicional pelo famoso molho matriciana, feito com tomate pelado italiano e bacon defumado, promove, nos dias 6 e 7 de fevereiro, um jantar harmonizado em parceria com a cervejaria Loba. O evento acontece, a partir de 20h30, na unidade do bairro Lourdes, localizada na Rua Aimorés, 2305.
 
O menu terá entrada, prato principal e sobremesa, pelo valor de R$ 79, por pessoa, com direito a harmonização de três rótulos da cerveja artesanal. Os pratos serão preparados pelo chef italiano, Maurizio, e prometem uma experiência gastronômica diversa e requintada.
 
Para a entrada os participantes poderão escolher entre duas opções. A primeira, um mix de antepastos com brusqueta com tomate picado e ervas finas, com pesto de manjericão e de tomate seco, além de fatias de salaminho italiano e de queijo parmesão com orégano e azeite. Já a segunda opção é uma linguiça caseira ao vinho tinto malbec com torradas.
 
No prato principal também haverá duas opções de massa acompanhadas de uma carne, que podem ser escolhidas de acordo com a preferência do cliente: Penne quatro queijos com costelinha suína ao tomate pelado italiano ou fettuccine caseiro ao molho matriciana com lagarto braseado e recheado. E por último, mas não menos importante, afinal doce é sinônimo de felicidade, um gelato italiano de creme com salame de chocolate será servido na sobremesa.
 
As reservas devem ser realizadas através do telefone: (31) 2514-3020.

Sobre a Cervejaria Loba
A Cervejaria Loba foi criada em 2013, com a proposta de desenvolver cervejas especiais 100% maltadas, sem adição de cereais não maltados, para manter a tradição das mais conceituadas cervejas do mundo. O lançamento dos 16 estilos aconteceu em 2016, e já neste mesmo ano o estilo Strong Scotch Ale recebeu a medalha de prata na “Copa Cerveza de América” realizada no chile. Todos os estilos são fabricados com processos e técnicas mais modernas existentes no mundo cervejeiro, com utilização de insumos importados, procurando assegurar alta qualidade aos produtos e satisfação dos consumidores.
A Cervejaria Loba conta com profissionais de alto nível e cervejeiros que atuam especialmente na fabricação e formulação das receitas. Além das cervejas especiais, a Loba fabrica ainda as cervejas sem glúten, para atender os amantes de cerveja que apresentam alergia ao glúten, mantendo as características da cerveja especial.
 
Sobre o restaurante Maurizio Gallo
Maurizio Gallo, restaurante do chef e empresário de mesmo nome, tem duas casas em Belo Horizonte. O italiano chegou ao Brasil há nove anos, abriu um restaurante no bairro São Pedro, localizado na região Centro-Sul de Belo Horizonte, e desde então faz sucesso, sendo um dos principais nomes da cena gastronômica na capital. O ambiente mais recente é um casarão localizado no bairro de Lourdes, também na região Centro-Sul, que foi aberto há cerca de 2 anos, devido a grande demanda de clientes, inclusive para realizar eventos maiores, como noivados, casamentos, festas de batizados, além de corporativos, entre outros.
A segunda casa de 160 metros quadrados: conta com 90 lugares, varanda extensa e bem arejada. Na decoração, o tema predominante é a gastronomia italiana e cinema. Chama a atenção uma bandeira da Itália com cerca de 30 metros, disposta pelo teto do salão principal. O cantinho de Veneza, especial para casais e eventos mais pessoais, contém quadros da cidade carnavalesca e máscaras típicas. À noite o clima é romântico, com toalhas e velas.
O restaurante, com comida genuinamente caseira, funciona para almoço e jantar, e além dos pratos principais, oferece um cardápio com produtos sem glúten aprovados pela Federação Mineira de Celíacos e menus executivos de massa.
 
Serviço:
Jantar Harmonizado Maurizio Gallo em parceria com a Cervejaria Loba
Data: 06 e 07 de fevereiro, terça e quarta-feira
Horário: 20h30
Local: Rua dos Aimorés, 2305 - Lourdes.
Valor: R$ 79 por pessoa
Entrada, prato principal e sobremesa + harmonização com três rótulos de cerveja artesanal
Reservas e informações: (31) 2514-3020.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis