TITULO
Economia > Feirão Boas Entradas Direcional

Feirão Boas Entradas Direcional oferece oportunidades para realizar o sonho da casa própria

Para aqueles que pretendem começar o ano de casa nova, a Direcional Engenharia preparou uma série de facilidades que serão apresentadas durante o Feirão Boas Entradas.


O evento será realizado no dia 20 de janeiro, das 9h às 18h, nas centrais de vendas da Direcional em Belo Horizonte (av. Tancredo Neves, 2020 – bairro Castelo), em Betim (Praça Tiradentes, 85 – bairro Centro) e em Contagem (av. Marechal Castelo Branco, 674 – bairro JK).

Com o slogan “Uma grande mudança na sua vida em 2018”, a construtora vai disponibilizar unidades a partir de R$170,9 mil, com entrada facilitada e possibilidade de negociação direta com a empresa. São apartamentos de um, dois, três e quatro quartos, na planta ou prontos pra morar, em diversas regiões de Belo Horizonte, Contagem e Betim.

Os corretores vão estar à disposição no evento para ouvir as propostas dos clientes, realizar simulações de financiamento e explicar todas as características dos empreendimentos.

Segundo o gerente comercial da Direcional, Junior Bosco, o equilíbrio da economia no país e a queda na inflação favorecem o crescimento do mercado imobiliário, além de trazer mais confiança para o cliente investir. “As condições econômicas são favoráveis para uma melhora nas vendas e para esquentar o setor da construção em Minas Gerais. Durante a ação de vendas vamos disponibilizar os melhores imóveis da Direcional com preços acessíveis. Estamos à disposição para facilitar a negociação entre cliente e construtora”, destaca.

Mais informações pelo 4020-0400 www.ofertadirecional.com.br/boasentradas.


Serviço: Feirão Boas Entradas
Data : 20 de janeiro
Horário: 9h às 18h
Local: Estandes de Vendas Direcional:
-bairro Castelo (av. Tancredo Neves, 2020 - BH)
-Betim (Praça Tiradentes, 85 – Centro)
-Contagem (av. Marechal Castelo Branco, 674 – JK).


<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis