TITULO
Notícias do Dia > Fábio e Victor são as estrelas do Bamaq Consórcio
Goleiros Fábio e Victor são as estrelas da campanha publicitária criada pela agência Casasanto para o Bamaq Consórcio
 
Anúncios reforçam que o consórcio é a melhor opção para quem deseja construir um patrimônio; Grupo Bamaq investe na integração das empresas e marca passa a ser adotada em todos os segmentos de atuação
 
A partir de agora, o Minasmáquinas Consórcio passa a se chamar Bamaq Consórcio. Para divulgar a mudança do nome e ressaltar a importância do consórcio, a agência de propaganda Casasanto criou uma campanha publicitária estrelada pelos goleiros Fábio, do Cruzeiro, e Victor, do Atlético Mineiro, união inédita na publicidade mineira.
Com o mote “Quando dois ídolos se juntam por uma mesma marca todo mundo ganha. Principalmente você.”, a campanha reforça a ideia de que o consórcio é a melhor opção para quem deseja construir um patrimônio. “Com os dois goleiros, que são personalidades reconhecidas nacionalmente, a campanha mostra que ninguém vira ídolo da noite para o dia; trabalho, dedicação e disciplina são essenciais. Também é assim nas conquistas da vida: é necessário planejar e investir e, com o consórcio Bamaq, isso se torna realidade”, ressalta o diretor do Grupo Bamaq, Gabriel Faria.
Os anúncios serão veiculados em mídias impressas, televisão, rádio e externa (back bus, outdoor e painéis digitais). Além disso, a campanha contará com diversas surpresas para os consorciados da Bamaq em 2018.
A ação também visa mostrar a credibilidade e evolução da empresa. O planejamento é que o Bamaq Consórcio amplie seu departamento de vendas digital para que se equipare ao de consultores de vendas da empresa. “Vale ressaltar que a mudança do nome vem para ampliarmos nossa atuação no Brasil. Manteremos nossa tradição, segurança e inovação, tornando a empresa ainda mais forte", destaca Max Rodrigues, também diretor do Grupo Bamaq.
Decidimos alterar os nomes para criar uma maior sinergia entre as demais empresas do Grupo e fortalecer ainda mais a nossa marca. Somos uma administradora de consórcio que é referência no Brasil e continuaremos sempre buscando a excelência", afirma Clemente Faria Junior, outro diretor do Grupo Bamaq.
O vídeo da campanha pode ser visualizado em www.youtube.com/watch?v=-NXqSxqeR8s.

Sobre a nova marca
Segundo Gustavo Greco, responsável pela criação da nova marca Bamaq, um projeto de identidade busca sempre evidenciar o que a marca tem de diferente e materializar o seu propósito. “Para a concepção da nova marca Bamaq, algumas palavras foram fundamentais para a criação da campanha: segurança, transparência, flexibilidade e garantia de entrega. Para tanto, um Q, composto de círculos concêntricos, finaliza a palavra Bamaq, possibilitando leituras múltiplas. Desde a invenção da roda, o círculo transformou-se no símbolo do movimento na história da humanidade. O movimento é de expansão, de dentro para fora, mas sem perder o eixo. O desenho assemelha-se também aos caminhos percorridos, aos rastros dos veículos e às múltiplas saídas que o Grupo oferece para os clientes na realização de seus sonhos”, destaca.

Sobre o Grupo Bamaq
Com mais de quatro décadas de história, o Grupo Bamaq foi fundado em Minas Gerais há 43 anos, atuando também em Pernambuco, Alagoas, Rio Grande do Norte, Paraíba, Ceará, Amazonas, Pará, Bahia, Maranhão e Piauí. São empresas dos segmentos de distribuição e locação de máquinas, veículos de passeio Mercedes-Benz e Fiat, consórcio, seguros, imobiliário e investimentos.
Como há planos de expansão tanto para os segmentos de consórcio, concessionárias, seguros e locação de máquinas, a decisão foi por adotar um só nome para que as empresas tenham uma maior visibilidade no mercado nacional. Além disso, a marca Bamaq já carrega anos de tradição em todo o país, o que vai alavancar ainda mais os negócios.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis