TITULO
Festas & Eventos > Grupo Antares inaugurou a LuxGlass Shop
Grupo Antares inaugurou a LuxGlass Shop

No último dia 05 de dezembro , o Grupo Antares inaugurou a LuxGlass Shop, primeira loja do Brasil que representa as marcas V-KOOL, iQUE e SUNTEK especialistas mundiais em películas para carros e projetos de arquitetura comercial e residencial, da Eastman Chemical Company. Para marcar a data, foi realizado um coquetel comemorativo com a presença de autoridades, imprensa e empresários dos ramos automobilístico e arquitetônico, incluindo a diretoria da Eastman no Brasil.
 
A LuxGlass oferece instalação de películas automotivas, instalação de película de proteção de pintura (PPF), venda de produtos de embelezamento automotivo da marca Meguiars​, showroom de persianas e de películas de arquitetura, sendo que este atendimento em especial também pode ser feito por técnicos no local ​do empreendimento do cliente.
 
​A primeira loja representante da V-KOOL no país segue o padrão internacional da marca, pois todas no mundo possuem o mesmo estilo e seguem criteriosos padrões de acabamento. A arquiteta Viviane Lima foi a responsável por traduzir o conceito internacional V-KOOL para o Brasil e utilizou o espaço interior da loja não apenas para aplicação de películas automotivas, mas para proporcionar aos clientes uma experiência vívida dos produtos em lounges personalizados.
 
O espaço possui 400 metros quadrados com acabamentos em mármore, espelhos, carpetes e mobiliários exclusivos, que proporcionam um ambiente agradável e luxuoso. “Nosso investimento foi de R$ 500.000, para que os clientes tenham prazer em estar conosco. O lounge Krug Bier, por exemplo, oferece degustação de uma cerveja exclusiva criada para o grupo Antares e também oferecemos uma diversa gama de produtos para manutenção da limpeza dos vidros da casa e do carro e de estética automotiva, entre outros serviços especiais”, declara Pedro Raggi, um dos sócios.

Fotos: BS FOTOGRAFIAS


Luis Pagan, Pedro Fortes, ambos da Eastman, e Carolina Menezes e Pedro Raggi, representantes do Grupo Antares
Carolina Menezes, Pedro Raggi, Tulio Lopes e Marta Neves Carolina Menezes e Pedro Raggi
Amaury Gonçalves e Cadu Brandão Pedro Raggi e Pedro Fortes
Mauro Tramonte, Viviane Furst e Wagner Espanha Pedro Raggi, Carolina Menezes e Wagner Espanha
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis