TITULO
Gastronomia > Festival de vinhos e cervejas artesanais
Festival de vinhos e cervejas artesanais acontecerá no próximo dia 27

Produtora Criar prepara o Autêntico, um festival regado a bons vinhos, cervejas artesanais, gastronomia de ponta e ótimas músicas

Boa bebida, alta gastronomia, pet friendly e espaço kids para a criançada. Para encerrar as férias de janeiro em grande estilo, Belo Horizonte recebe no dia 27, sábado, o Autêntico – Festival de Vinhos e Cervejas Artesanais, que acontecerá no Mirante São Bento. O evento começará a partir de 12h e terá espaço para a família inteira curtir.
Realizado pela Produtora Criar, o Autêntico terá os rótulos de chopp Cristal, Golden, Krug20, Weiss, Rancor e Submissão da Krug Bier, além da área gastronômica, sendo que o primeiro restaurante confirmado é o tradicional Porcão BH. Quem comandará os sons da festa serão DJ's tocando pop, jazz, MPB e rock. "A ideia da festa Autêntico é exatamente ter esta vibe leve. Por isso, a ideia de um festival com boas bebidas, espaço gastronômico, área para as crianças e a liberação da entrada dos animais de estimação”, afirma Emmanuel Santos, administrador da produtora. A entrada deve ser retirada no site do Sympla.

Serviço
Autêntico – Festival de Vinhos e Cervejas Artesanais
Local: Mirante São Bento
Endereço: Av Raja Gabaglia, 2671 - São Bento (ao lado Churrascaria Porcão)
Data: 27 de janeiro de 2017
Horário: 12h até 20h
Ingresso: sympla.com.br/autentico
Informações: 31 3324-1179 / 31 98402-8180
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis