TITULO
Festas & Eventos > Manoel Bernardes participa do Circuito Forum

Manoel Bernardes participa do Circuito Forum

Centro – BH – O empresário Manoel Bernardes participou do Circuito Forum, no Museu da Moda (MUMO), em Belo Horizonte, onde ministrou  a palestra “Luxo e Design”, propondo um debate de temas relacionados ao design de joias e sua importância para construção de uma identidade da marca, a relação da joalheria com as gemas brasileiras, o luxo e sua relação no desenvolvimento e concepção de objetos de desejo.
Manoel Bernardes é presidente da joalheria homônima, atuando no desenvolvimento de produtos e na área de comunicação, é presidente do Sindijoias MG, onde participa de diversos projetos nas áreas de capacitação e defesa dos interesses dos segmentos de joias e gemas e é também vice-presidente do Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos (IBGM), onde apreende as realidades setorial e regional e suas respectivas peculiaridades.
Sobre o evento
A troca de experiências foi o que moveu a loja Forum DiamondMall a criar o Ciruito Forum para a população belorizontina. Por meio de uma parceria com o MUMO de Belo Horizonte, o projeto oferece, gratuitamente, palestras com temas atuais e variados, tornando-se um canal diferenciado de comunicação.  

Manoel Bernardes e Sann Marcuccy Manoel Bernardes, Tetê Ferraz e Sann Marcuccy
Manoel Bernardes, Rodrigo Varzim e Sann Marcuccy Fernanda Guimarães, Lucas da Mata e Fernanda Cortez
Lena Alves, Fernanda Guimarães e Thais Guimarães Glauco Martinez e Henrique Faria
Flávia Presoti, Luiza Cardoso e Cássia Porto Sann Marcuccy, Flávia Presoti e Manoel Bernardes
Elaine Vasconcelos, Sann Marcuccy e Taciana Scalon Manoel Bernardes
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis