TITULO
Festas & Eventos > Os 90 anos de Vinicius Cruz

Os 90 anos de Vinicius Cruz

Cidade Jardim - BH - O jovem e carismático Vinicius Alves da Cruz reuniu amigos e familiares para comemorar seus noventa anos com um concorrido almoço no restaurante O Conde. Nascido em Alfenas, ao longo destas nove décadas, além de uma bela carreira como auditor fiscal da Receita Federal, construiu um legado de muitos amigos e fãs incondicionais. É casado com Maria Auxiliadora Junqueira Alves da Cruz e tem três filhas; Patrícia Alves da Cruz Mauro, casada com José Roberto Nunes Mauro, pais de Vinícius e Fernanda; Márcia Alves da Cruz Cruvinel, casada com José Ilídio Rosi Cruvinel, pais de Júlia; e Carmen Junqueira Alves da Cruz, casada com Ronaldo Evelande de Oliveira, pais de Clara e Henrique.
O delicioso buffet foi assinado pelo chef Carlos Bruno do restaurante O Conde com doces da Confiserie Cynthia Geo. O evento contou ainda com o requinte da música de Ibraim Netto e do DJ Murilo Rico. Decoração, Verde Musgo. Tudo coordenado por Patrícia Campolina e seu Cerimonial Speciali.
Nas fotos de Speciali Eventos/divulgação e João Salgado algumas das presenças ao grandioso evento. 

O aniversarianter Vinicius Alves da Cruz
Vinicius com as filhas e genros Manoel Amorim, Valeska Fagundes,  Vinicius  e Cleide Fagundes
CEl. Fagundes e Roberto Menecucci Márcia, Auxiliadora e Vinicius Cruz

João Euclides Prata Salgado, Vinicius Cruz e Roberto Menecucci


João Euclides Prata Salgado, Vinicius Cruz, Iran Cardoso, Cláudio Rodrigues, Roberto Menecucci, Hugo, Cel. Fagundes e Flávio Gaetani
João Euclides Prata Salgado e Vinicius Cruz
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis