TITULO
Saúde > Belo Horizonte recebe o Doutor123

Belo Horizonte recebe o Doutor123, plataforma de serviços de saúde a preços acessíveis

Com mais de 350 médicos cadastrados na região, a proposta garante um agendamento rápido e sem burocracia de consultas e exames

O Doutor123 é uma plataforma on-line que conecta médicos, clínicas e laboratórios a pacientes, oferecendo uma variedade de serviços de saúde a baixo custo. Belo Horizonte é a primeira cidade mineira a contar com o Doutor123, que já soma mais de 350 profissionais e mais de 51 especialidades em sua rede, oferecendo cerca de 800 tipos exames e consultas como cirurgia plástica, oftalmologia, ginecologia, entre outros.

“Com a tecnologia a nosso favor, intermediamos o contato entre pacientes, médicos e laboratórios. Todos saem ganhando”, explica Maurício Trad, CEO do Doutor123.

Belo Horizonte é pioneira no Estado a ganhar os serviços do Doutor123, que registra um crescimento médio de 64% ao mês desde março de 2017, e já soma 80 mil usuários únicos. A aderência foi rápida, e já no primeiro mês a plataforma somou 10 mil visitantes e mais 300 atendimentos. 

O serviço já está disponível em outras cidades, tal como São José dos Campos, Campinas, e expande nos próximos meses para outras regiões do Brasil, sendo a próxima Recife, em Pernambuco.

Como funciona
Na plataforma Doutor123, o paciente faz uma pesquisa pelo serviço que deseja, escolhe o profissional de acordo com a preferência ou os exames que precisa realizar, agenda o melhor dia e horário para ser atendido e finaliza com o pagamento. Os clientes ainda recebem atendimento individual e personalizado na hora de marcar os exames.

 

Sobre o Doutor123
Doutor123 é uma plataforma on-line que conecta profissionais da saúde, clínicas e laboratórios a pacientes, possibilitando a busca, localização e agendamento de consultas e exames particulares de forma fácil, rápida e segura a preços acessíveis para a população. Com oferta 100% remota, a startup busca desburocratizar o acesso a serviços de saúde, sendo uma alternativa aos planos de convênio médico para pessoas físicas e empresas. https://www.doutor123.com.br

<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis