TITULO
Notícias do Dia > Allcontrol Engenharia é referência no setor de robótica

Allcontrol Engenharia se consolida como referência no setor de robótica

Fundada em 2010 e com filial na Argentina, empresa mineira conta com tecnologias e serviços diferenciados no mercado
 

O Grupo Allcontrol Engenharia chega ao fim do ano de 2017 expandindo os seus serviços e ampliando o rol de soluções para os clientes, com destaque para a área de robótica. Com essa nova solução, a Allcontrol oferece os serviços de programação, suporte e manutenção de robôs dos mais variados fabricantes, com destaque para o Robô Racer 7 de última geração, sendo a pioneira na América Latina a trabalhar com esse modelo. A empresa dispõe também de um exemplar do Comau Racer 7 para testes, treinamento e desenvolvimento.

A Allcontrol atua ainda na integração de robôs industriais em processos produtivos, buscando soluções que proporcionem produtividade e confiabilidade aos clientes. Em pouco tempo nessa área, já foram atendidas grandes empresas dos setores automotivo, de autopeças, químico, farmacêutico, entre outros. A expectativa é que a empresa inicie o ano de 2018 com um crescimento de 50% em relação ao mesmo período do ano anterior.

A equipe é constantemente preparada e capacitada para receber os projetos em todos os níveis sistêmicos. Segundo o diretor industrial da Allcontrol, Lazlo Guimarães, “a Allcontrol está em constante aprimoramento do seu portfólio, buscando sempre soluções inovadoras. A área de robótica complementa os serviços já oferecidos pela empresa, tornando-a mais completa e abrangente”, explica.

Conheça um pouco sobre o Grupo

Fundado em 2010, o Grupo Allcontrol Engenharia celebra um novo momento de expansão, após ter expandido suas atividades para o exterior em 2016, inaugurando sede própria em Córdoba, na Argentina. Com a entrada do novo sócio Leandro Martins, com mais de 20 anos de experiência nos setores de energia elétrica e automação industrial, e, consequentemente, com novos investimentos, a empresa acaba de expandir sua área de atuação, oferecendo serviços e produtos ligados ao setor de energia. O momento agora é de comemorar. “Já estamos com novas possibilidades de parcerias com empresas do setor de energia e a todo vapor na montagem e automação da subestação GIS da Brookfield Tower - SP”, explica o sócio fundador e presidente Ronaldo Vieira.

Inicialmente focado em automação industrial, o Grupo Allcontrol Engenharia hoje conta com equipes especializadas em energia, robótica, pneumática, projetos e painéis elétricos, montagens de campo e demais soluções em engenharia elétrica e mecânica, com ampla experiência em processos industriais ao longo dos seus 8 anos de atuação. “Hoje estamos bem consolidados no setor automotivo, no entanto, também temos grandes projetos executados nas áreas de mineração, siderurgia e saneamento”, finaliza Ronaldo.

Serviço:
Allcontrol Engenharia
Site:
www.allcontrol.ind.br

<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis