TITULO
Imperdível > Land Spirit recebe super festa de Réveillon
Land Spirit recebe super festa de Réveillon

Quem deseja esperar pelo novo ano em grande estilo tem destino certo. A Produtora Criar escolheu o sofisticado espaço de eventos Land Spirit para preparar uma super festa de Réveillon. O evento, que será open bar e open food, terá como atrações o consagrado bloco Chama o Síndico, o sertanejo Bernardo Souza e os DJ’s Carlo Dee e Bianka. Para dar adeus ao velho ano sem preocupações, o local será 100% à prova de chuva.
 
Segundo Emmanuel Santos (Manu), administrador da produtora e idealizador do passaporte de descontos O Check-in, a festa contará com uma decoração clean, tornando o ambiente leve, iluminado e moderno. Ele conta que ao longo dos 10.000 metros quadrados será montado um espaço gourmet com lounges, mesas e sofás. O menu será assinado pelo buffet Cristina Misk e o open bar será regado a muito whisky, vodka, sucos, refrigerantes, energético, além de refinados drinks com gin, cerveja artesanal IPA e o tradicional espumante para dar boas-vindas ao novo ano que se inicia.

Produtora Criar
Administrada por Emmanuel Santos (Manu), a Produtora Criar produz os mais variados tipos de festas. Seu portfólio conta com eventos culturais, gastronômicos e consagrados shows, como Nando Reis, Paula Toller, Maria Gadú, Skank, Anitta, Victor e Léo, dentre vários outros. A equipe, formada por 17 profissionais, diretos e indiretos, cuida de todos os detalhes para que o evento seja único e diferenciado.

Bloco Chama o Síndico
Um dos mais tradicionais blocos de rua de Belo Horizonte, o Chama o Síndico nasceu em 2012 em uma bicicleta equipada com caixas de som, batuques, sopros e cordas.           Hoje, num show apoteótico, os 13 integrantes que se aventuram no palco preparam para o público uma verdadeira cruzada rítmica de samba-funk-afoxé-xote-soul-carimbó-reggae-power. A bateria conta com cordas, metais e um trio vocal para ecoar os sons de Tim Maia e Jorge Ben Jor numa intensa homenagem à carreira dos mestres. O Bloco Chama o Síndico arrastou mais de 50.000 foliões no Carnaval deste ano.

Bernardo Souza
Com 16 anos Bernardo iniciou sua carreira cantando pagode. Já aos 19, o jovem cantor optou por mudar seu gênero para sertanejo universitário, no qual está até hoje. Residente da boate Wood's, seu principal ídolo é o saudoso Cristiano Araújo. Sua playlist, tocada nos seus shows, transita entre músicas do seu ídolo e dos ícones da música sertaneja como por exemplo Bruno e Marrone, Jorge e Mateus e Luan Santana. “Eu, Você, o Mar e Ela” e “A Hora é Agora” são as músicas mais pedidas pelo
público.

DJ Carlo Dee
Mineiro, com 18 anos de carreira, Carlo Dee é conhecido pelo seu estilo house e contemporâneo, além de ser bem-sucedido DJ de casamentos pelo Brasil. Sua trajetória passa pelo comando das pick-ups de casas noturnas renomadas de Minas Gerias. Referência no mercado de eventos, seu lema é "música é vida e, através dela, lembranças ficaram eternizadas".

DJ Bianka
Bianka traz em seu repertório o que existe de melhor no funk atual e retrô. É conhecida por tocar nas principais festas de funk do estado. Além de linda, quando entra no palco o sucesso e a animação da pista estão garantidos!

Serviço
Réveillon na Land Spirit
Data: 31/12/2017
Horário: 21h
Local: BR 356, 7575 - KM 7,5 - Olhos d'Água
Informações: (31) 2512-9771 / 31 9 8263-4644
Classificação 18 anos
Valores: Unissex R$190,00 até 25/11
Pontos de vendas: Sympla / Central dos Eventos / Lojas Chilli Beans (BH, Pátio Diamond)
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis