TITULO
Moda & Beleza > We Basic Brasil no Pátio Savassi
We Basic Brasil no Pátio Savassi
 
Marca mineira de calçados produzidos artesanalmente para público masculino ganha nova loja no Shopping até o final de Novembro
 
Os jovens empreendedores Hans Saraiva e Miguel Andreola
Confirmando o sucesso da primeira loja na Av. Prudente de Morais e a aprovação da marca pelo público masculino belo-horizontino, a We Basic Brasil abre, dia 21 de novembro, sua segunda unidade, agora no shopping Pátio Savassi - centro de compras de vanguarda e sofisticado da capital mineira que reúne marcas e grifes conceituadas.
 
Assim como o estilo da primeira loja, produtos, mobília, decoração, aroma, tudo foi planejado para atender exclusivamente o universo masculino, e a expectativa sobre a unidade dentro de um shopping é de que ainda mais homens mineiros conheçam os calçados, elegantes e modernos. “Estamos apostando que, no Pátio Savassi, nossa visibilidade será ainda maior, apostamos muito no crescente no consumo de moda masculina, e o Pátio Savassi tem uma boa circulação desse público”, contam os sócios Handré Saraiva e Miguel Andreola, ambos jovens, na faixa dos 30 anos de idade, e empreendedores também em outros negócios. 
 
O nome, We Basic, é um convite para que os homens mantenham básicas as peças de roupa para poderem ousar no calçado e acessórios. A marca se mantém em constante renovação, produzindo artesanalmente calçados atuais e alinhados às tendências da moda internacional, com destaque para Estados Unidos e Europa, locais que visitam com frequência para buscar referências.
 
Sobre os calçados
Os calçados We Basic possuem o design, a qualidade e o conforto como pontos fortes, com peças feitas à mão, acabamento em couro legítimo, sendo todos 100% da matéria prima, sendo alguns com acabamento interno em couro de carneiro para maior maciez. Os modelos vão de sapatos sociais a despojados, com botas de cano curto, médio e longo, opções retrô e brogue, além de calçados do modelo iate, criado nos anos 80, e que voltou como forte tendência. “A We Basic busca trazer sempre uma fusão de inovação com estilo, modelos originais ora com releituras de calçados clássicos, ora a partir da mistura de elementos de estilos diferentes,”, comentam os sócios da marca. Esse é o caso de uma das linhas de sapatos sociais, que ganhou ar esportivo com o solado grosso com listra única horizontal. Ou das botas em es tilo brogue com wingtips e efeito bicolor degradê. “O cliente encontra ainda algumas opções de calçados casuais da New Balance e da VertShoes, além do foco, que é a marca própria,”, contam eles.
 
We Basic Brasil | Calçados masculinos de luxo
Unidade Cidade Jardim
Instagram: @webasicbrasil
Contato: (31) 99909-3125
Endereço: Av Prudente de Morais, 513, Cidade Jardim
Funcionamento: Segunda a sexta-feira | 9h às 19h
                        Sábados | 9h às 17h
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis