TITULO
Imperdível > Lançamento de livro na Casa dos Contos

Lançamento de livro na Casa dos Contos 

 “A Teoria Quântica e o Segredo da Oração”, de Orestes Debossan Junior

 

 
De acordo com Orestes, o caminho para chegar ao Deus verdadeiro, o Deus do amor e abrir as portas para a felicidade é através da integração do homem à energia do universo conectado ao Criador por meio da oração e da Física Quântica.
 
Por não aceitar aquele Deus que ficava nas alturas, pronto para punir,  foi que Orestes Debossan Junior resolveu  buscar o Deus que encantava grandes cientistas, especialmente na área da física. Baseado nos ensinamentos de Buda, Sócrates e Jesus, ele traça, em sua obra, “A Teoria Quântica e o Segredo da Oração”, caminhos para a evolução espiritual, aliando a oração à física quântica, mostrando que o alinhamento do pensamento e do desejo no  mesmo nível vibracional das energias torna possível a realização do que a pessoa acredita.

O autor leva esses ensinamentos da vida para a prática, como líder espiritual e terapeuta onde acompanha a restauração da saúde nos níveis físico, mental, emocional, energético e espiritual de milhares de pessoas. 
A obra mostra que podemos atrair para nossas vidas tudo  o que imaginamos e desejamos, basta acessar essa energia na chamada matriz divina, onde o ser humano concretiza o que pensa.  

<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis