TITULO
Notícias do Dia > Verdemar inaugura loja no Pátio Savassi
Verdemar inaugura 12ª loja, desta vez no Pátio Savassi
 
Um dos melhores shoppings de Belo Horizonte receberá unidade da rede em novembro
 
 
Na próxima terça-feira, 14 de novembro, a rede de supermercados mineira Verdemar vai inaugurar uma nova unidade no shopping Pátio Savassi, localizado na região centro-sul de Belo Horizonte. Com uma área de venda de 1391 m² e 15 checkouts, a loja possui elevador de acesso ao novo estacionamento do shopping, conforto e acessibilidade conforme as normas vigentes. Estabelecida na Av. do Contorno, nº 6099, com acesso, também, pelo piso L1, a unidade vai gerar cerca de 280 novos postos de trabalho. Esta é a segunda loja da rede dentro de um shopping center; a primeira delas foi instalada no Diamond Mall no ano de 2009.
 A nova unidade seguirá o formato compacto de Empório e Padaria, e contará com  o padrão de qualidade que fez da rede uma das mais reconhecidas pelos belo-horizontinos: aproximadamente 27 mil itens comercializados, sendo cerca de 3 mil itens importados de mais de 25 países do mundo; linha de padaria, com foco na produção própria de centenas de itens artesanais; adega, com variados rótulos nacionais e importados; bem como os tradicionais e exclusivos serviços gastronômicos: sushi e temakeria, creperia, grill, saladas e frango assado.
 
Assim como nas últimas lojas inauguradas, todo projeto primou pela abordagem sustentável, como o sistema de refrigeração e troca de calor da loja, a utilização de lâmpadas de LED em toda a área de vendas e de produção, coleta seletiva, sacolas retornáveis Ronaldo Fraga e caixas ecológicas.
 
A novidade, nesta unidade, será o espaço de lanches para “pegar e levar”. O intuito é atender ao público do shopping com praticidade e opções como pizzas, focaccias e salgados. Os clientes poderão escolher entre 20 sabores de pizza brotinho, 4 de focaccias, o tradicional pão de queijo e 9 deliciosas versões de paninis (pão de queijo recheado na chapa). “Estamos sempre inovando e nos adaptando às necessidades dos nossos clientes para atender com agilidade, sem abrir mão da qualidade”, afirma Alexandre Poni, sócio- proprietário e diretor comercial da rede.
 
Para Hallison Moreira, sócio-proprietário e diretor financeiro, o objetivo é que a nova loja, que teve investimento de 8 milhões de reais, leve, às 30.000 pessoas que circulam diariamente pelos corredores do Pátio, o que o Verdemar tem de melhor: “Nosso propósito é atender os clientes do Verdemar onde quer que eles estejam. E nossa experiência com a loja do Diamond Mall é muito positiva, pois a conveniência de um supermercado, mesmo no formato de Empório e Padaria, dentro de um shopping center agrada bastante o nosso público. Temos certeza que será um sucesso!”, destaca.
 
Atualmente, a rede conta com onze unidades, nos bairros São Pedro, Sion, Buritis, Raja Gabáglia, DiamondMall, Savassi, Jardim Canadá (Nova Lima), Pampulha e Serra.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis