TITULO
Notícias do Dia > Localiza recebe prêmio de melhor atendimento do Brasil
Localiza recebe prêmio de melhor atendimento do Brasil 
 
Empresas do grupo foram vencedoras em duas categorias do “Prêmio Época Reclame Aqui
As Melhores empresas para o Consumidor” em 2017

 
O Diretor de Precificação e Experiência do Cliente da Localiza,  Guilherme Braz, recebendo o premio
A Revista Época e o site Reclame Aqui anunciaram na noite do dia 30 de outubro os vencedores da pesquisa “As Melhores Empresas para o Consumidor 2017”. Pelo terceiro ano consecutivo, a Localiza Hertz, maior empresa de aluguel de carros da América Latina, foi a vencedora na categoria “Locadora de Veículos” com 43.284 votos e pontuação de 65.307. Na premiação deste ano, a Localiza Seminovos também foi eleita a melhor empresa na categoria “Concessionárias e Lojas de Veículos” com 36.386 votos e pontuação de 36.449. A cerimônia de premiação foi realizada em São Paulo (SP) e a Localiza estava representada pelo diretor de Precificação e Experiência do Cliente, Guilherme Braz, e pelo diretor de Operações da Localiza Seminovos, Bernardo Gomide.
 
Para o diretor de Marketing da Localiza Hertz, Herbert Viana, a premiação é um reconhecimento aos esforços da empresa em prestar um serviço de qualidade, proporcionando ao cliente uma experiência agradável, de respeito e confiança. "A Localiza Hertz procura resolver o mais rápido possível toda e qualquer solicitação do cliente. Esse reconhecimento é fruto de um trabalho realizado com muita dedicação e afirma o nosso compromisso em buscar a excelência em todos os processos de atendimento ao cliente. A vitória com uma votação popular que alcançou a marca de 78,2% de preferência é um grande feito”, afirma Viana. 
 
O Diretor de Operações da Localiza Seminovos, Bernardo Gomide, afirma que a conquista é o reconhecimento dos consumidores ao atendimento prestado, especialmente no pós-venda. “Prezamos muito pela qualidade dos carros e temos um time inteiramente dedicado em resolver todas as solicitações dos nossos clientes, com foco total na solução e satisfação. A vitória é motivo de grande orgulho para todos nós”, destaca.
 
O “Prêmio Época Reclame Aqui – As Melhores empresas para o consumidor” contou com votos de aproximadamente 5,3 milhões de internautas, recorde histórico da pesquisa. O prêmio foi criado com a finalidade de incentivar as empresas a buscarem excelência no atendimento, realizando esforços para melhorar o relacionamento com o consumidor, por meio do aprimoramento dos processos, para atingir alto índice de solução de problemas.
 
O selo do Reclame Aqui, tido como um dos maiores sites de relações de consumo do país, exigiu da empresa a excelência em quatro critérios: índice de resposta igual ou superior a 90%; índice de solução igual ou superior a 90%; média das avaliações (dadas pelo consumidor) igual ou superior a 7; e de novos negócios (se o cliente voltaria a fazer negócio com a marca) igual ou superior a 70%. 
Bernardo Gomide Diretor de Operações da Localiza Seminovos
Sobre a Localiza Hertz
A Localiza Hertz é a maior rede de aluguel de carros da América do Sul, com 577 agências em 7 países e uma frota superior a 150 mil carros. É referência no atendimento de excelência ao cliente e reconhecida por inúmeros prêmios em sua categoria. Com foco em ser muito mais do que aluguel de carros e proporcionar mais conveniência para o dia a dia de seus consumidores, a Localiza adquiriu, em 2017, as operações da Hertz no território brasileiro, passando a utilizar a marca Localiza Hertz em suas agências. Com a parceria, os clientes tem à disposição uma ampla rede de atendimento com alto nível de excelência. Juntas, Localiza e Hertz oferecem a melhor experiência em aluguel de carros em mais de 10 mil agências em 2 mil cidades de 150 países, totalizando quase um milhão de carros disponíveis em todo o mundo.
 
A capacidade de inovação coloca a Localiza Hertz como protagonista no mercado de aluguel de carros no Brasil. Seus mais de 6 milhões de clientes contam com soluções em aluguel de carros e produtos de ponta para terem uma experiência superior. Destaque para os mais de 50 modelos de veículos na frota; o programa Localiza Fidelidade, que já distribuiu milhões de diárias grátis e upgrades, e que ainda oferece mais conveniência e agilidade com diversos benefícios exclusivos; Localiza Way, um gadget que oferece  GPS, rede wi-fi, música via Spotify e conexão direta com a Assistência a Clientes; Check-out Express, que possibilita o encerramento do contrato sem passar pelo balcão, garantindo mais agilidade e simplicidade; o App para reservas, acompanhamento do trajeto da van, e abertura do contrato usando o “CHEGUEI”, um Check-in Express que permite ao cliente agilizar ainda mais o processo de retirada do carro; e o último lançamento da Localiza, o LOCALIZA FAST, uma tecnologia inédita na América Latina para agilizar a retirada do veículo sem passar pelo balcão de atendimento: o cliente só precisa do aplicativo da Localiza no celular para abrir a porta do carro e em menos de um minuto sair dirigindo.
 
 
Sobre a Localiza Seminovos 
A Localiza Seminovos é responsável pela renovação da frota da Localiza, a maior rede de aluguel de carros da América Latina. Ela somente disponibiliza seus carros para venda após rigorosa inspeção técnica, mantendo o compromisso com a alta qualidade do carro vendido e com a satisfação do cliente. São 93 lojas em todo país à disposição para ajudar o cliente a fazer a melhor escolha na hora de comprar um carro, apresentando a maior variedade de marcas do mercado de seminovos. Os carros têm quilometragem real e qualidade superior, com a garantia de procedência da marca Localiza. A confiança é a base do relacionamento com os clientes, é a certeza de fazer negócio com uma marca reconhecida pela excelência.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis