TITULO
Notícias do Dia > Manoel Bernardes participa do Circuito Forum
Manoel Bernardes participa do Circuito Forum, em Belo Horizonte
 
Manoel Bernardes
No dia 31 de outubro, às 18h, Manoel Bernardes participa do Circuito Forum, no Museu da Moda (MUMO), em Belo Horizonte. Na oportunidade, Manoel ministra a palestra “Luxo e Design”, propondo um debate de temas relacionados ao design de joias e sua importância para construção de uma identidade da marca, a relação da joalheria com as gemas brasileiras, o luxo e sua relação no desenvolvimento e concepção de objetos de desejo.
 
Manoel Bernardes é presidente da joalheria homônima, atuando no desenvolvimento de produtos e na área de comunicação, é presidente do Sindijoias MG, onde participa de diversos projetos nas áreas de capacitação e defesa dos interesses dos segmentos de joias e gemas e é também vice-presidente do Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos (IBGM), onde apreende as realidades setorial e regional e suas respectivas peculiaridades.

Sobre o evento
A troca de experiências foi o que moveu a loja Forum DiamondMall a criar o Ciruito Forum para a população belorizontina. Por meio de uma parceria com o MUMO de Belo Horizonte, o projeto oferece, gratuitamente, palestras com temas atuais e variados, tornando-se um canal diferenciado de comunicação. 
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis