TITULO
Moda & Beleza > Temporada de Diamantes da Manoel Bernardes
Diamante: a pedra mais desejada
Temporada de Diamantes da Manoel Bernardes vai até o dia 23 de novembro
 
O diamante é a pedra preciosa mais cobiçada em todo o mundo, encanta homens e mulheres não apenas pela sua beleza, mas também pelo seu brilho eterno. Com todo esse glamour, eles agregam às joias um brilho extraordinário e uma sofisticação indescritível. Pureza, verdade e permanência são três qualidades inalienáveis do diamante, conceitos singulares e, ao mesmo tempo complementares, que o tornam símbolo ideal de momentos memoráveis e inesquecíveis.
 
Já tradicional na Manoel Bernardes, até o dia 23 de novembro os apaixonados por essas pedras podem se deleitar na “Temporada de Diamantes” da joalheria, que oferece preços especiais em peças com diamantes.
 
Além da venda especial, são os diamantes que inspiram a sétima edição da E-Mag Manoel Bernardes. Mais do que tentar explicá-los, a publicação pretende proporcionar ao leitor uma experiência que permita sentir o que cada um deles representa, através de viagens a destinos realmente transformadores.
 
A publicação conta com recursos audiovisuais, interatividade e link com as redes sociais. Com matérias selecionadas cuidadosamente, a grife mineira busca se aproximar ainda mais de seus cliente e atingir um novo público, visto que as mídias online são acessadas por diversas pessoas.
 
A E-mag pode ser acessada através do link: www.manoelbernardes.com.br/emags/diamantes-2017 
 
As peças selecionadas para a Temporada estão com 25% de desconto à vista e 10% em 10 vezes. Além disso, a cada R$500 em compras de peças com diamantes, o cliente concorre a uma joia Manoel Bernardes. “A ação une sofisticação e oportunidade. Joias únicas e atemporais, em condições especiais”, destaca Manoel Bernardes, presidente da joalheria.
 
Serviço : 'Temporada de Diamantes Manoel Bernardes'
Data: até 23 de novembro
Local: Lojas Manoel Bernardes
BH Shopping (Piso Belo Horizonte - 1º e Piso Mariana – 4º) - BR 356, 3049 - Belvedere
Pátio Savassi - Av. do Contorno, 6061 - Funcionários
Diamond Mall - Av. Olegário Maciel, 1600 - Lourdes
Shopping Del Rey - Av. Presidente Carlos Luz, 3001 - Pampulha
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis