TITULO
Moda & Beleza > Manoel Bernardes participa do Vogue Fashion’s Night Out
Manoel Bernardes participa do Vogue Fashion’s Night Out, em Manaus
Um dos maiores eventos da cena fashion mundial já é tradicional no Brasil e reúne pessoas ligadas à moda de todo o país
 

Foto: Alberto Wu

Manoel Bernardes
Manoel Bernardes embarca para Manaus para participar de mais uma edição da Vogue Fashion’s Night Out (VFNO), que será realizada no dia 18 de outubro, no Shopping Ponta Negra, em Manaus. A festa da moda chega ao norte do país e fecha a temporada 2017 com tudo que tem direito: talks, presenças VIPs, vendas especiais, entre outros.
Na oportunidade Manoel Bernardes irá ministrar uma palestra sobre a construção de uma identidade brasileira e mineira nas joias. Na palestra Manoel irá expor a cronologia simbólica da joia e sua história no Brasil, além da utilização das gemas brasileiras na concepção das joias da Manoel Bernardes e dos desafios para a construção de uma identidade. Desenvolvimento dos produtos, ações nos pontos de vendas e na comunicação, também são temas que serão abordados na palestra.
Sobre o evento
A Vogue Fashion’s Night Out é realizada todo ano, no segundo semestre, quando a Vogue celebra a moda com um dia de programação intensa incluindo desfiles, palestras, shows e vendas especiais pelo mundo todo. Antes de Manaus a festa já passou este ano pelo Rio de Janeiro, Goiânia e Brasília.
Criada em 2009 pela versão americana, a festa está cada vez melhor e maior, chegando a mais cidades e atraindo multidões fashionistas aos shoppings e lojas participantes. Aqui no Brasil, neste ano o VFNO acontece em quatro capitais.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis