TITULO
Saúde > Clínica Vi Corpelle repaginada

Repaginada, clínica de nutrição e estética estima dobrar número de clientes até o fim do ano


Localizado no bairro Santa Inês, em Belo Horizonte, o novo centro de nutrição e estética Vi Corpelle investiu em reforma e revitalização para poder atender a alta demanda de pacientes

Uma das únicas clínicas de Belo Horizonte habilitadas no Método de Emagrecimento 5s – tratamento inovador que visa a reprogramação hipotalâmica e que promove a perda de peso de forma rápida, saudável e sustentável – está de cara nova. As mudanças começam pela fachada, agora bem mais moderna e convidativa. “Decidimos reestruturar todo o espaço. Ampliamos a recepção e a sala de atendimento principal, adquirimos novos serviços e equipamentos de estética de última geração. A Vi Corpelle está ainda melhor para atender nossos pacientes”, garante a proprietária da clínica e especialista das áreas de nutrição, estética e emagrecimento, Viviane Soares.

Além do investimento em estrutura e no franqueamento do método 5S – soma que ultrapassa os R$200 mil –, Viviane explica que, composta por quatro esteticistas, uma nutricionista e uma fisioterapeuta. “Com essas melhorias, esperamos dobrar nossa clientela até o final deste ano. A procura por nosso espaço e por nossos serviços já aumentou consideravelmente desde a reinauguração”, afirma a nutricionista. Para Viviane Soares, “o apelo visual conquistado com a reforma foi o principal fator de atração para os novos clientes. Claro que, em um segundo momento, a qualificação profissional é o fator de fidelização. Porém, o que mais trouxe novatos para dentro foi nossa bonita fachada”, finaliza.

A Vi Corpelle é uma clínica especializada em tratamentos estéticos corporais e faciais, nutrição e emagrecimento. A clínica funciona há 5 anos no ponto atual, localizado no bairro Santa Inês, em Belo Horizonte, e planeja inaugurar outra unidade em breve. Após uma consulta de avaliação gratuita são desenvolvidos planos de tratamento personalizados com objetivo de atender às exigências de cada cliente na procura por beleza, saúde e bem-estar. A clínica conta com cabines individualizadas, ambiente agradável, atendimento personalizado, moderno aparato tecnológico e equipe de profissionais altamente qualificados.


Serviço:
Clínica Vi Corpelle

Endereço: Avenida Contagem, 815B – Santa Inês
Contatos: (31) 3082-3067 | (31) 3032-0051 | (31) 97555-1414
E-mail: vicorpelle@gmail.com
Site: http://vicorpelle.com.br/ | Facebook: https://www.facebook.com/vi.corpelle
Instagram: @vi.corpelle
Comunicação: Assessoriaelo.com
Coordenadora de atendimento: Izabela Beirão
Assessora de Imprensa: Marina Neves
Contatos: (31) 3261-8561 | (31) 99410-5352 / marina@assessoriaelo.com
Site: www.assessoriaelo.com | Facebook: www.facebook.com/elopontocom

<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis