TITULO
Sport Premium > Manoel Bernardes & Torneio de Golfe Rockstage

Manoel Bernardes & Torneio de Golfe Rockstage

 
Nova Lima - MG - O Morro do Chapéu Golf Club sediou o sofisticado e concorrido “Torneio de Golfe Rockstage”, concebido por meio da parceria entre Paloma Horta, Maurício Ramires e Ronan Horta;  onde competiram 39 esportistas, sob o comando do diretor do campo, Mauri Bastos e do capitão Bernardo Vieira, coordenador do evento. A grande festa contou com vários apoiadores, entre eles a joalheria Manoel Bernardes que expôs os relógios mais famosos do mundo, premiando o competidor que conseguisse fazer o “Hole in One” com um relógio de sua grife, Manoel Bernardes. Como nenhum dos participantes acertou a bola na primeira tacada, o relógio foi sorteado e a ganhadora foi a golfista Tereza Lee. Outro apoiador foi a “Temps du Vin” que brindou a todos com champagnes e vinhos elegantes da França.
Os vencedores do “Torneio de Golfe Rockstage” foram; em 1º lugar,  Thiago Maia, com o Net 39;  em 2º Délio Malheiros com o Net 39 e, em 3º o presidente Célio Lima, com o Net 37.
Nas fotos de João Salgado algumas das presenças.

Ronan Horta, Celso Eduardo Senna de Lima, Fernando Meira Dias, Paloma Horta, Manoel Bernardes e Ronaldo Badaró
João Euclides Prata Salgado, Vera e Manoel Bernardes João Euclides Prata Salgado, Délio Malheiros, Ronado Badaró, Oscar Corrêa, Rosana Horta, Manoel e Vera Bernardes
Os troféus do torneio Vista geral do campo


<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis