TITULO
Moda & Beleza > Manoel Bernardes participa da Brazilian Expo Gold
Manoel Bernardes participa da Brazilian Expo Gold
 
A joalheria Manoel Bernardes participou da Brazilian Expo Gold, primeiro e único evento com 100% dos expositores certificados pela Amagold, realizado em setembro, em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo. O grupo organizador da Feira é composto por 20 empresas consolidadas e respeitadas no setor joalheiro e o evento contou com convidados impostantes do Brasil inteiro, uma boa oportunidade para expandir os negócios. Foram quatro dias de muita interação com os clientes, com shows, palestras e sorteio de prêmios.
 
O selo de qualidade Amagold é um diferencial competitivo na hora da venda. Este certificado é dado às empresas que passam por uma rigorosa análise, na qual são verificadas as formas de produção e as adequações aos critérios rígidos de qualidade. “Participaram 20 fabricantes com certificado Amagold, o que significa que todas estas fábricas têm a qualidade de produção de suas joias com o ouro realmente 750 milésimos (18 kts), é uma feira boutique, um momento único para o setor joalheiro. A Manoel Bernardes se orgulha de fazer parte desse seleto grupo e na oportunidade fez o complemento do lançamento das peças de sua coleção primavera verão”, destaca Fernando Bernardes, gerente de atacado da Manoel Bernardes.
 
A Brazilian Expo Gold, tendo 100% de seus expositores certificados, garante aos seus clientes a certeza da quilatagem que está gravada na joia e portanto, um nível de credibilidade diferenciado no mercado.
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis