TITULO
Moda & Beleza > MISFIT VENCE CONCURSO DE BIJUTERIAS
MISFIT VENCE CONCURSO DE BIJUTERIAS EM COMEMORAÇÃO AOS 10 ANOS DO MINAS TREND
 
Relicário da Prosperidade da Misfit
O "Relicário da Prosperidade", desenvolvido pela Misfit, foi a peça escolhida para celebrar os 10 anos do Minas Trend em concurso realizado pelo Sindijoias-Gemas/MG, voltado para empresas mineiras do setor de bijuterias e folheados. A marca vencedora criou um relicário unissex — que pode se tornar um escapulário — contendo uma pequena pedra de pirita. Segundo a diretora criativa da Misfit, Stephania Guimarães, o mineral, que é muito comum no estado de Minas Gerais, atrai fortuna e bons negócios.
 
A versão da grife teve seu formato geométrico guiado pelo losango, que compõe o logotipo comemorativo do Minas Trend. A joia foi feita em metal com três opções de folheio — ródio negro, prata 925 e ouro rosé 18k. O concurso foi realizado em agosto, na sede da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), em Belo Horizonte.
 
Rogério Vasconcelos, Angela Flores Furtado, Stephania Guimarães, Manoel Bernardes e Marilu Sette Camara
O júri foi composto pelo presidente do Sindicato das Indústrias de Joalherias, Ourivesarias, Lapidações e Obras de Pedras Preciosas, Relojoarias, Folheados de Metais Preciosos e Bijuterias no Estado de Minas Gerais (Sindijoias- Gemas/MG), Manoel Bernardes; o vice-presidente do Sindicato das Indústrias do Vestuário no Estado de Minas Gerais (Sindivest), Rogério Vasconcelos; a gerente de Promoção de Eventos e Cerimonial do Sistema FIEMG, Marilu Sette Camara; e a coordenadora do Sindicato da Indústria de Calçados do Estado de Minas Gerais (Sindicalçados), Patrícia Rajão. A superintendente executiva de Operações da FIEMG, Angela Flores Furtado, também acompanhou a escolha.
 
Manoel Bernardes elogiou individualmente o trabalho de todos os participantes, que considerou de ótima qualidade. Ele contou que a ideia do projeto foi valorizar as empresas que participam do Minas Trend e incentivar a inovação no setor. "Todos que quiseram puderam participar. Isso foi muito bom, pois tivemos massa crítica para escolher a melhor peça. O resultado foi surpreendente. Eles conseguiram trazer um frescor, um rejuvenescimento à marca Minas Trend", disse.
 
SOBRE A MISFIT
Misfit é a marca mineira de acessórios que, desde 2012, transforma pedras brutas em sofisticadas joias handmade, sem abrir mão do design inovador e do acabamento impecável. Comandada pelas sócias Mayara Tavares e Stephania Guimarães, a joalheria é voltada para mulheres ousadas e de personalidade marcante, que "vestem" simbologias e sabem da força energética dos elementos da natureza. Presente no atacado e varejo, atravessa fronteiras com representantes na Austrália, Canadá, Ibiza, Barcelona, Portugal, Califórnia e New Jersey. Abrange, ainda, todo o território nacional por meio da loja on-line e seu charmoso showroom fica localizado no bairro de Lourdes, em Belo Horizonte.
 
misfit.com.br
@misfitstore
facebook.com/misfitstore
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis