TITULO
Saúde > Acompanhamento multidisciplinar promove mudança de vida em 30 dias
Acompanhamento multidisciplinar promove mudança de vida em 30 dias
 
Grupo Emagrecimento da Clínica Penchel proporciona saúde, bem-estar e perda de peso através do autoconhecimento e reeducação de hábitos nocivos
 
Com o propósito de melhorar a qualidade de vida das pessoas e, consequentemente, a perda de peso de forma saudável, a Clínica Penchel criou o Grupo Emagrecimento. O escopo do projeto é promover – através do acompanhamento de profissionais das áreas médica, nutricional, psicológica e ginecológica – o autoconhecimento e reeducação de hábitos alimentares e atividades que são nocivas à saúde.
A proposta é uma mudança de vida em 30 dias através de encontros semanais, onde estes profissionais auxiliam os pacientes a adequar as transformações propostas de acordo com o estilo de vida de cada um. O primeiro grupo, que aconteceu em agosto, apresentou resultados expressivos, como a perda de 12 kg de Augusto Farias Diniz Oliveira. Já Belkys Rodrigues, além de perder mais de 19 cm em medidas, relatou a diminuição de cerca de 80% do cansaço e da dor de cabeça.
De acordo com o médico e idealizador do projeto, Dr. Lucas Penchel, muitas pessoas desconhecem o que uma alimentação adequada aliada a bons hábitos diários podem promover para o seu bem-estar. “A medicina preventiva trabalha para sanar problemas já existentes e proporcionar melhorias na qualidade de vida das pessoas que elas jamais imaginam. Com o nosso acompanhamento, os pacientes descobrem os seus próprios agentes sabotadores e conseguem promover uma real transformação”.
Os profissionais envolvidos no programa são: Dr. Lucas Penchel, médico e nutrólogo responsável pelo acompanhamento clínico; Fernanda Lucas e Stefani Rocha, nutricionistas responsáveis pela reeducação alimentar; Camila Magalhães, psicanalista responsável pelo autoconhecimento e Dra. Talitha Melo, ginecologista responsável pela orientação sobre métodos contraceptivos que podem interferir tanto no emagrecimento quando na saúde.
 
Clínica Lucas Penchel
Endereço: Av. Afonso Pena, 3924 - Sala 306 – Mangabeiras
Contato: 3234-7622
http://drlucaspenchel.com.br/   
Facebook: @clinicalucaspenchel
Instagram: @drlucaspenchel
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis