TITULO
Gastronomia > Circuito Gastronômico da Pampulha 2017
Vem aí o Circuito Gastronômico da Pampulha 2017

Sob o tema “Modernismo”, dezessete restaurantes da região criam pratos criativos
e cheios de sabor
 
Pratos Filé a Cubana - Chefs Adir Lima e Flávio Trombino
O Circuito Gastronômico da Pampulha chega a sua oitava edição com uma saborosa e extensa programação na região que recebeu o título de Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO.  De 11 de setembro a 05 de novembro, chefs dos dezessete restaurantes participantes buscam inspirações na temática do Modernismo para a criação dos pratos sugestões.
Assim como na edição passada, todas as informações e votação podem ser feitas pelo celular. Por meio do aplicativo, o público poderá adquirir o prato do acompanhante com 100% de desconto nos restaurantes participantes do Circuito. Além de degustarem sabores únicos, turistas e belo-horizontinos terão acesso às promoções, nomes e fotos de pratos e restaurantes, valores e outras informações.
La Palma - Prato Vou-me embora pro La Palma Naiara Faria
O download do aplicativo “Circuito Gastronômico da Pampulha” poderá ser feito gratuitamente nos celulares Android, através do Google Play, e Iphone, por meio do AppStore.
 
Um diferencial deste ano é a possibilidade da impressão do cupom de desconto pelo site do projeto www.circuitogastropampulha.com.br.
Degraus - Prato Além do Uai - Chef Carlos Eduardo Queiroz
RESTAURANTES PARTICIPANTES
Anella
Barólio
Burgueria Pampulha
Degraus
La Palma 
Olegário Pampulha 
Paladino 
Petisqueira Pampulha 
Planeta Lúpulo 
Quintal Pampulha 
Sushinoto
Taberna Livorno 
Tokyo Sushi Longe 
Tudo na Brasa 
Único Pampulha
Villa Celimontana
Xapuri
Burgueria Pampulha - Prato Torre de Notáveis - Chef Wesley Limeres
 
NOVIDADES
Este ano, além dos pratos-sugestões servidos nos restaurantes participantes, o Circuito Gastronômico da Pampulha contará com duas deliciosas novidades: um Festim e Cozinhas-show, eventos que irão proporcionar ao público a oportunidade de vivenciar novas experiências gastronômicas.
O Festim será realizado no dia 26 de setembro, às 20h, no Iate Tênis Clube, com um jantar harmonizado e participação por meio de adesão. Já as cozinhas show serão de 17 a 22 de outubro, na região da Pampulha, com aulas abertas ao público, ministradas por grandes chefs mineiros.
 
AÇÃO SOCIAL
Com o intuito de contribuir para a região da Pampulha, a cada prato vendido será doado pelo restaurante participante o valor de R$ 2,00 para o movimento “Somos Pampulha”.
O “Somos Pampulha” tem como objetivo revitalizar a região e desenvolver ações de educação ambiental como palestras em escolas, limpeza de nascentes, plantio de árvores, entre outras ações.
 
PATROCINADORES
O Circuito Gastronômico da Pampulha conta com Apresentação do Programa +Gastronomia e da Mineraria e do Governo do Estado de Minas Gerais, por meio da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig), além do patrocínio da Backer e da Ultragaz.
 
Mais informações
Circuito Gastronômico da Pampulha
Site: www.circuitogastropampulha.com.br
E-mail: contato@circuitogastropampulha.com.br
Facebook: www.facebook.com/circuitogastropampulha
Instagram: www.instagram.com/circuitogastropampulha/
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis