TITULO
Moda & Beleza > A queridinha da moda mineira
A queridinha da moda mineira
 
A marca Lu Meneses traz ao Alphaville Lagoa dos Ingleses um novo conceito de moda feminina. Uma experiência única: agendamento com hora marcada, consultoria de imagem, regado a champanhe e muita privacidade
 
A recepção é feita em casa, em um luxuoso condomínio do Alphaville Lagoa dos Ingleses. Mas, ao contrário do que pode parecer inicialmente, o encontro é realizado com muito requinte, profissionalismo e sofisticação para apreciar as peças do vestuário feminino mais cobiçadas da estação. Lu Meneses, espaço multimarcas localizado no Alphaville, apresenta ao mercado mineiro um novo conceito de fazer compras. Muito além das transações financeiras realizadas, o espaço propõe uma experiência exclusiva a suas clientes: com direito à consultoria de imagem, as mulheres ainda usufruem de um ambiente agradável, exclusivo, com privacidade, regado sempre a um bom champanhe. “Recebo minhas clientes em casa. Faço isso para deixa-las o mais à vontade possível. Aqui no meu espaço, eu mesma atendo, com hora marcada, proporcionando toda privacidade e bem-estar. Gosto de ser bem tratada. E assim o faço. Além disso, também realizo uma consultoria de imagem, indicando looks e composições que vão valorizar minha cliente, de acordo com o que ela busca”, conta a proprietária de mesmo nome Lu Meneses.
 
Destinada exclusivamente ao público feminino, a empresária garimpa suas peças no que há de melhor dos mercados mineiro e paulista. Ela mesma viaja para as “terras dos bandeirantes” para adquirir as roupas das melhores marcas nacionais, dentro daquilo que há de mais moderno e mais atual. “Eu sempre gostei de moda. Sempre tive no meu closet as peças que me faziam sentir bem e, também, que fossem atuais. É o que eu aplico no meu negócio”, diz Lu Meneses.
 
Conheça a marca Lu Meneses
Moradora do Alphaville Lagoa dos Ingleses há dez anos, Lu Meneses aplica todo o seu conhecimento em moda nas visitas marcadas. Ela abriu as portas de sua casa há três anos para o seu público fiel. Em um espaço intimista e reservado, Lu vende peças do vestuário feminino – roupas, sapatos e bolsas – contemporâneas e, também, alguns clássicos que não podem faltar no armário das mulheres. As marcas vendidas são: Skazi, Skunk, Doce de Coco e Apoá, todas de Belo Horizonte. Já as de São Paulo, Lu comercializa, principalmente, peças da Aha, uma marca versátil, que oferece opções básicas, descoladas, clássicas, modernas, tradicionais e atuais. Do Rio de Janeiro, a marca imprescindível é a Vício, com estampas exclusivas.
 
Conheça a proprietária
Formada em Design de Interiores pela Fundação Mineira de Arte Aleijadinho (atual Universidade do Estado de Minas Gerais – UEMG), Lu Meneses entrou para o mundo da moda antes mesmo de iniciar a faculdade, aos 17 anos. “Minha primeira sogra era dona de uma confecção de roupas e eu comecei cobrindo férias de uma funcionária que ela tinha, nos meses de janeiro e julho. Com 22 anos de idade, tornei-me compradora de atacadistas de vários estados brasileiros. Trabalhei vestindo artistas famosos, como a Ivete Sangalo em seus shows na Banda Eva. Eu comprava as roupas e ela usava nas apresentações. Era um estilo de roupa mais extravagante”, relembra. Além disso, Lu trabalhou como vendedora durante dois anos, fez Pós-Graduação em Marketing e curso de Consultoria de Imagem na EnModa. Em 2014, a multimarcas Lu Meneses chegou ao Alphaville trazendo sofisticação e comodidade, inicialmente, às moradoras, mas, agora, ampliou o seu público, que também se encontra nos condomínios de Nova Lima e região, além da Zona Sul da capital mineira.
 
 
Serviço: 
Lu Meneses Lounge
Endereço: Rua dos Bem Te Vis, 980, Condomínio Península dos Pássaros, Alphaville - Nova Lima/MG
Instagram: @lumeneseslounge
Facebook: /lumeneses e /lumeneseslounge
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis