TITULO
Moda & Beleza > Boutique Férrea amplia presença em mostras pelo Brasil

Boutique Férrea amplia presença em mostras pelo Brasil

Ana Hamacek e Mônica Hamacek

A Boutique Férrea está a todo vapor em sua participação em mostras de decoração. Estiveram expondo suas peças na mostra Modernos e Eternos. que aconteceu em BH e agora estão com peças exclusivas em mais três mostras: Morar Mais Por Menos Rio, Casa Cor BH e Morar Mais Por Menos BH.

Este ano superaram todas as expectativas com o ambiente exclusivo criado pela  grife moveleira para o Morar Mais Por Menos BH.

O ambiente é assinado pela arquiteta e designer de móveis Ana Hamacek e por sua mãe e sócia, Mônica Hamacek, designer de interiores e diretora da Boutique Férrea. Elas criaram um mini loft de 35 m² integrando confortavelmente seis ambientes: hall de entrada, sala de estar, cozinha, escritório, quarto e banheiro. Este novo jeito de morar, tem atraído os visitantes e curiosos.

Como destaque, peças em metais foram desenhadas exclusivamente para este espaço, utilizando a modulação dos móveis, reaproveitamento de resíduos produzidos pela empresa, trazendo mais versatilidade e sustentabilidade ao ambiente.

Ferro, aço inox, cobre, latão, aço corten e o alumínio, todas essas matérias-primas ganham forma em móveis e adornos fabricados pela Boutique Férrea, uma empresa com mais de 25 anos de mercado, reconhecida pela sua originalidade e sofisticação

<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis