TITULO
Moda & Beleza > CASACOR MINAS 2017 RECEBE EXPOSIÇÃO DA GRIFE ARTE SACRA
CASACOR MINAS 2017 RECEBE EXPOSIÇÃO DA GRIFE ARTE SACRA
 
De 30 de agosto a 03 de setembro, a Arte Sacra apresenta, na CASACOR Minas 2017, a exibição Poesia Urbana, tema da coleção Verão 2018 que tem a arquitetura concretista como fio condutor. Uma mostra sensorial com a apresentação de fotos da atual campanha impressas em tecidos. As imagens inéditas trazem a top de projeção internacional Thairine Garcia clicada por Weber Pádua com direção de arte de Luciana Nacif, da Oficina 161.
 
Uma intervenção audiovisual irá mostrar os bastidores do processo criativo desde a concepção da coleção até a realização do trabalho de divulgação da temporada. “A Arte Sacra foi fundada por uma artista plástica e estamos sempre buscando ações que traduzam essa conexão com a arte por meio de nosso primoroso trabalho handmade”, explica Marcela Malloy, uma das diretoras criativas da grife.
Carolina e Marcela Malloy
“É a nossa segunda participação na CASACOR Minas e resolvemos repetir essa parceria de sucesso de forma mais expressiva. A moda e a arquitetura sempre conversaram e promover essa junção dentro de um evento tão inspirador como esse é um gratificante reconhecimento do nosso propósito”, complementa Carolina Malloy, que divide com a irmã o cargo na empresa.
 
Desde a abertura da mostra, em 12 de agosto, as luxuosas peças da etiqueta podem ser vistas também no ambiente Sala de Vestir, proposta da arquiteta Mariana Nogueira. Essa concepção também reflete a evolução dos espaços residenciais nos últimos 100 anos. Para transmitir a atmosfera retrô, foram eleitos cinco modelos com texturas suaves e tonalidades claras que remetem ao clássico e ao vintage. “Nosso projeto faz essa releitura usando objetos essencialmente femininos. E nessa sala de transformação da mulher, as roupas da Arte Sacra, com seus bordados atemporais e clássicos agregam valor ao ambiente com toda a sua sensualidade”, explica Mariana.
 
Serviço:
Exposição Arte Sacra - Poesia Urbana
Apoio: TexPrima
De 30 de agosto a 03 de setembro
Local: Guaja Sapucaí | Terceiro andar da CASACOR Minas
Rua Sapucaí, 383 | Floresta
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis