TITULO
Economia > Des Amies Boutique aposta em experiência de compra para ampliar faturamento
Empresa aposta em experiência de compra para ampliar faturamento
 
Des Amies Boutique, localizada no bairro Mangabeiras, em Belo Horizonte, aumenta receita em 30% nos últimos doze meses ao oferecer uma experiência de compras única, em um ambiente intimista, acolhedor e exclusivo para as clientes
 
Belo Horizonte, agosto de 2017 – Vender não é mais o bastante para sobreviver em um mercado exigente e cada vez mais competitivo. Para criar vínculos e conquistar novos consumidores é essencial investir na criação de uma atmosfera de compra singular, que envolva e supere as expectativas dos shoppers. Proporcionar uma boa experiência de compra às clientes é a aposta da Des Amies Boutique para se diferenciar no mercado da moda mineiro. Localizada no bairro Mangabeiras, em Belo Horizonte, a conceituada loja de roupas, acessórios e calçados femininos une bom gosto e estilo em um ambiente intimista, exclusivo e acolhedor, que lembra nosso próprio lar.
 
Amigas há 17 anos, a relações públicas gaúcha, Andrea de Almeida Costa, e a fisioterapeuta mineira, Juliana Reis Paiva, se uniram também na vida profissional e em torno de uma paixão comum – a moda – e resolveram, em junho de 2014, criar a Des Amies Boutique. O negócio começou dentro de casa, mas logo mudou de endereço, passando por dois pontos até chegar ao atual, na Avenida Bandeirantes. “O espaço é compartilhado com um salão de beleza e proporciona comodidade para as clientes, que já não precisam ir ao shopping ou à uma loja de rua para fazer compras. Buscamos facilitar a vida da cliente em todos os sentidos. Um grande diferencial nosso, por exemplo, é deixa-la selecionar as peças de roupas preferidas e levar para experimentar em casa se ela estiver sem tempo”, explica Juliana Paiva.
 
Mas quem opta por permanecer um pouco mais na loja “desfruta de momentos agradáveis e prazerosos”, garante a fisioterapeuta. “Criamos um espaço que não é só um comércio, mas também um ambiente intimista, exclusivo, onde nossas clientes se sentem em casa, à vontade, para serem elas mesmas e para trocarem experiências. Nossa boutique é um ponto de encontro de amigas”, completa Andrea Costa.
 
A Des Amies Boutique oferece uma moda autoral e, ao mesmo tempo, atemporal. Por isso, entre as peças de roupas, a dupla dá preferência às marcas Totem, do Rio de Janeiro; Plural, de Belo Horizonte; Lado Basic, de São Paulo, entre outras. No quesito acessórios, Andrea e Juliana trabalham com as marcas mineiras Copella (jóias em prata com cristais Swarovski) e Aramez, por Gissa Bicalho (peças feitas manualmente onde o acrílico exerce o papel de protagonista) e a gaúcha Tun, cujas peças são feitas em material composto de borracha sintética, reciclada e natural, muito resistentes e 100% reutilizáveis. Além disso, as amigas comercializam peças da designer Paula Costa (acessórios para o corpo e peças autorais criadas manualmente, utilizando como matéria-prima fita, fios e materiais inusitados). Já no quesito calçados, a gaúcha e a mineira vendem sandálias de cores variadas da marca Chiringuitas Ibiza, confeccionadas com couro e solado de borracha. A partir da coleção verão/2018, a Des Amies Boutique passará a trabalhar com a NUU Shoes, marca mineira de calçados artesanais e de estilo atemporal.
 
Serviço: 
Des Amies Boutique
Endereço: Avenida Bandeirantes, 1764, sala 401, Mangabeiras – Belo Horizonte/MG
Horário de funcionamento: de terça a sábado, de 9h às 19h.
Instagram: @desamiesboutique
Facebook: /desamiesboutique
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis