TITULO
Saúde > Boutique Fitness aposta em personalização
Espaço aposta em personalização e movimenta mercado fitness de BH
 
Boutique Fitness, conceito pioneiro de academia para corpo e mente, acaba de desembarcar na capital mineira. Um dos pilares do trabalho é a reabilitação de pessoas com deficiência ou limitações físicas
 
Um espaço amplo, completo e, ao mesmo tempo, acolhedor, que conta com decoração moderna e sofisticada. Uma estrutura inovadora que oferece mimos, serviços personalizados, atenção e cuidado exclusivos ao cliente. Bem diferente do modelo tradicional de academia de ginástica, acaba de desembarcar em Belo Horizonte um novo conceito de espaço fitness. “O conceito de boutique aplicado às atividades físicas surgiu na Europa e nos Estados Unidos e é uma tendência mundial. A ideia é abraçar, valorizar o aluno em sua individualidade, atendendo suas necessidades e desejos. Apostamos no cuidado com o outro. Por isso, cada aluno passa por avaliações e acompanhamentos específicos por parte de uma equipe multidisciplinar”, explica Thiago Lamac, empresário e sócio da Boutique Fitness (BF) juntamente com Thereza Alves, gestora de qualidade e de equipes de alta performance, e Chiquinho Santos, personal trainer e renomado atleta de fisiculturismo, com amplo currículo de títulos nacionais e internacionais.
 
Localizada no Hotel Mercure Lourdes, a recém-inaugurada Boutique Fitness proporciona todo o suporte para o aluno/paciente desenvolver e harmonizar corpo e mente. Um dos pilares do trabalho é a reabilitação de pessoas com necessidades ou limitações físicas específicas, como é o caso de idosos, obesos, cardiopatas, gestantes e pessoas que sofreram algum trauma, luxação ou lesão. “Contamos com um núcleo de profissionais de nutrição, fisioterapia, medicina, psicologia (coaching) e educação física totalmente focado na demanda e nos resultados buscados por cada aluno”, esclarece Thiago. Além de ambientes dedicados às aulas coletivas e à malhação, o espaço conta com recepção, banheiros masculino e feminino, duas saunas (seca e a vapor) e piscina aquecida.
 
Conheça as modalidades oferecidas pela Boutique Fitness
 
Musculação: exercícios de contra resistência que visam o fortalecimento e o desenvolvimento dos músculos esqueléticos;
Zumba: exercício aeróbico baseado movimentos de danças latinas, como o merengue, a cumbia, a salsa, o reggaeton, entre outros;
Funcional: um método de treinamento cujo objetivo principal é melhorar o desempenho do indivíduo por meio de exercícios de propriocepção, equilíbrio, agilidade e coordenação. O método também visa o foco e o aumento da performance, a melhora do condicionamento aeróbico e anaeróbico e a prevenção de lesões.
Boxe Fit: consiste em treinamentos de socos, defesas, esquivas, exercícios aeróbicos e funcionais. Os movimentos simulam a dinâmica da luta, porém não há combate.
Natação Infantil: a natação é o único esporte sem qualquer contraindicação médica para seus praticantes, principalmente crianças. Os exercícios dentro d’água fortalecem a musculatura, melhoram o desenvolvimento neuromotor e a capacidade cardiorrespiratória, ativam e dão mais mobilidade às articulações.
 
As aulas de Zumba, Funcional e Boxe Fit são realizadas com um número máximo de quatro pessoas. Já as modalidades Musculação e Natação Infantil admitem, respectivamente, o número máximo de três e um aluno por profissional.
 
Serviço: 
Boutique Fitness
Endereço: Av. do Contorno, 7315 – Hotel Mercure Lourdes
Site: www.boutiquefitnessbr.com.br
Instagram: @bfboutiquefitness
Facebook: /bfboutiquefitness
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis