TITULO
Saúde > Cinco segredos que estão fazendo o corpo e a cabeça da mulherada
Cinco segredos que estão fazendo o corpo e a cabeça da mulherada
 
Método 5S ajuda a eliminar peso de forma rápida, saudável e sustentável por meio da associação de cinco técnicas, entre elas a reprogramação do hipotálamo. Em apenas um mês de tratamento, o paciente pode eliminar até 15 quilos de massa gorda
 
A obesidade é a maior doença do século. Segundo dados recentes da Organização Mundial da Saúde, mais da metade da população brasileira, especificamente 56,9%, apresenta sobrepeso e mais de 20% está obesa. Quem convive com esse problema, em geral, tenta encontrar soluções para emagrecer rapidamente, quase como num passe de mágica, o que pode colocar a saúde em risco. Na contramão desse tipo de armadilha, um método de emagrecimento totalmente inovador e ainda pouco conhecido, o 5S, vem fazendo o corpo e a cabeça de muita gente, principalmente da mulherada.
 
A nutricionista Viviane Soares –  a única de Belo Horizonte habilitada no método –, proprietária da Vi Corpelle, explica como o programa funciona. “O Método de Emagrecimento 5S consiste na associação de 5 técnicas, aplicadas em 3 ciclos (Perda, Manutenção e Reeducação), que visam a Reprogramação Hipotalâmica. É um método completamente diferenciado, o único capaz de promover o emagrecimento de forma rápida, saudável e sustentável, sem o temido efeito sanfona. O grande diferencial do método está no acompanhamento diário, em tempo real, por uma nutricionista, em um trabalho de motivação, coaching, plantão tira dúvidas, adaptações, desabafos, receitas e dicas de saúde e bem-estar.” O tratamento tem duração mínima de três meses e é indicado para pessoas obesas ou com sobrepeso, que procuram uma alternativa de emagrecer sem precisarem recorrer à cirurgia bariátrica.
 
Viviane elucida que sobrepeso ou obesidade estão intimamente ligados à inflamação do hipotálamo, região do cérebro responsável por controlar a temperatura corporal, as emoções, o apetite, a sede e o gasto energético. “Em indivíduos obesos, o hipotálamo se encontra inflamado pelo alto consumo de gordura saturada ao longo da vida, o que faz com que suas informações sejam comprometidas. Com isso, a capacidade do cérebro de selecionar alimentos saudáveis vai diminuindo e, em contrapartida, a compulsão por alimentos inadequados vai aumentando, o que gera a perda da saciedade, por exemplo. Por isso é preciso desinflamar e reprogramar essa região do cérebro, exatamente o que o Método 5S se propõe a fazer”, afirma a nutricionista. Tal Reprogramação Hipotalâmica acontece de duas maneiras: primeiro, por meio da ação anti-inflamatória dos suplementos e da alimentação; segundo, pela reeducação dos hábitos de vida diários, como o controle do peso e o auto cuidado das emoções.
 
Em apenas um mês de tratamento, os resultados podem chegar a perda de até 15 quilos de massa gorda, sem a obrigatoriedade da prática de atividade física. “O 5S proporciona a diminuição do percentual de gordura visceral, o controle da pressão arterial, a normalização das taxas sanguíneas, a melhoria de quadros de dores e, o principal, que é o resgate da autoestima e do bem-estar”, conclui Viviane.
 
Sobre a Clínica Vi Corpelle
 
A Vi Corpelle é uma clínica especializada em tratamentos estéticos corporais e faciais, nutrição e emagrecimento. A clínica se localiza no bairro Santa Inês, em Belo Horizonte, e é uma das únicas clínicas da cidade habilitadas no Método de Emagrecimento 5S. Após uma consulta de avaliação gratuita são desenvolvidos planos de tratamento personalizados com objetivo de atender às exigências de cada cliente na procura por beleza, saúde e bem-estar. A clínica conta com cabines individualizadas, ambiente agradável, atendimento personalizado, moderno aparato tecnológico e equipe de profissionais altamente qualificados. À frente do negócio está Viviane Soares, especialista das áreas de nutrição, estética e emagrecimento.
 
Serviço:
Clínica Vi Corpelle
Endereço: Avenida Contagem, 815B – Santa Inês
Contatos: (31) 3082-3067 | (31) 3032-0051 | (31) 97555-1414
E-mail: vicorpelle@gmail.com
Site: http://vicorpelle.com.br/ | Facebook: https://www.facebook.com/vi.corpelle
Instagram: @vi.corpelle
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis