TITULO
Moda & Beleza > PROAÇÃO FASHION DAY ANO 10
PROAÇÃO FASHION DAY SE FIRMA COMO UM DOS  
PRINCIPAIS EVENTOS DE MODA DE BH

 
A ONG O Proação realiza pela décima vez o Proação Fashion Day, evento beneficente que reúne diversas marcas de moda em uma noite de desfiles, apresentações musicais e dança. A próxima edição, que acontece dia 17 de agosto, no Minascentro, vai contar com show do cantor Thiago Abravanel, que promete agitar os convidados com um repertório eclético e animado. Depois do desfile, o DJ Válber comanda o coquetel com ajuda da equipe de dança Pretinho Básico.
 
Entre as marcas que irão se apresentar, a Ellizabeth Marques é uma das estreantes. Com o tema “Le Bal”, vai levar para a passarela uma atmosfera de luxo e glamour remetente aos bailes da corte francesa do século XVII. Participante do evento há cinco temporadas, Alex Moreira será o único representante do segmento noivas. O estilista optou por, desta vez, privilegiar seu principal produto, apresentando dez vestidos em tons de branco e off white adornados por ricos bordados em cristais Swarovski ou rendas importadas em modelagem sensual. Já a Monnalisa, grife infantil italiana que há cinco anos encanta com suas peças lúdicas e modelos mirins, vai mostrar uma temporada alegre, colorida, moderna e também romântica.
 
As outras marcas que integram o line-up dos desfiles são Anglogold Ashanti, Atmo, Brooksfield, Choc Color, Manoel Bernardes, My Princess Secret, Patricia Motta, Skazi e Victor Dzenk, que desfilam suas coleções com casting das agências Ford Model, Agencia Doze, Mega Model, Woll Agency, The Agent Model e Live Management. O Proação Fashion Day nasceu de uma parceria entre a ONG O Proação e a Benedita Comunicação. Importantes empresas já abraçaram a causa, colocando o espetáculo como um dos principais acontecimentos de moda da cidade.
 
SERVIÇO: PROAÇÃO FASHION DAY ANO 10
Quinta-feira, 17 de agosto – a partir das 20h - Minascentro
Atrações: Tiago Abravanel, DJ Valber, Pretinho Básico, Corpo de Baile O Proação
Convites: R$ 190 (www.centraldoseventos.com.br)
Informações: (31) 3658 5798
<< Voltar
  JS Shopping - Os melhores negócios com Imóveis & Automóveis